Imagem ilustrativa da imagem Duas vezes DJ Sevenn
| Foto: Rei Santos
Duas vezes DJ Sevenn

O DJ Sevenn agitou a arena principal de shows da ExpoLondrina, dias atrás, logo depois do sertanejo Gusttavo Lima. No set list, muitos hits. O artista emendou apresentação no after na Casa do Criador. A foto de Rei Santos mostra o DJ no camarim, entre uma apresentação e outra

Aniversários

- João Inocêncio Neto comemorou a nova idade nas últimas horas.

- A arquiteta Juliana Ribas assoprou as velinhas dias atrás.

- A semana foi de muitas felicitações, também, a Leonardo Carlotto, Wagner Donadio e à empresária Ana Karina Sanfelice.

- Nesta sexta, 8 de abril, os “parabéns” são em torno de Rafael Tavares, Maria Alice Carvalho, Rosi Guilhen, Márcia Simões, Vilma Ferro, Gustavo Tomasetti Marcondes e à jornalista Kellen Lopes.

Estreia

Londrina ganha, em breve, mais uma loja da Artex. A marca, consagrada pelos itens de cama, mesa e banho, traz, como um de seus campeões de vendas, da temporada, o roupão do BBB. A peça é tal qual à utilizada pelo líder da semana, no reality da Globo.

No Aurora Shopping

Neste final de semana, dias 9 e 10 de abril, a Páscoa ganha sabor de aventura no Aurora Shopping Londrina com a “caça aos doces”, entre 14h e 17h. Totalmente gratuita, a brincadeira consiste em que os participantes façam um “tour” por lojas do Shopping, colhendo pistas que levarão ao destino final. Basta retirar a cartela no Kids Park (no 2º piso do Shopping) e ir preenchendo com selinhos recebidos em cada estação (loja) indicada. A cartela totalmente preenchida vale um brinde.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui