Imagem ilustrativa da imagem DNA fashion

DNA fashion

Em clima de Dia das Mães, em editorial para a Gs Beachwear, a empresária Silvana Hirt e a filha, Giorgia Marrone, aparecem na foto de Bruno Ferraro. Sempre empreendendo, a dupla não para! Nesta entrevista à FOLHA, mãe e filha, que fazem sucesso nas redes sociais pelo bom gosto e pelas escolhas fashion, falam de seus projetos. Confira.

Os planos de Silvana

“Neste momento que estamos passando, estou cuidando dos negócios e da família. Desejo dar mais atenção às obras sociais, muita vontade de voltar à vida normal, viajar, encontrar as pessoas.”

Os planos de Giorgia

“Estou empenhada no desenvolvimento estratégico da Gs Beachwear, como a campanha de dia das mães, a nova identidade visual e principalmente o e-commerce, que acredito ser o futuro do varejo. Com a pandemia, tivemos que nos adaptar às novas formas de consumo”

Nesta sexta...

- Clay Brites, Célia Catussi, Thays Pazzanese Ferraz, e a arquiteta Marilda Baptista Marques comemoram a nova idade nesta sexta, 16 de abril.

- Ivy Refundini, Andrea Rodrigues, Mafalda Bongiovanni e a decoradora Katia Costa também assopram as velinhas hoje.

Muito além dos seguidores

Especialista em reputação digital, Fred Furtado é enfático ao dizer: o poder de influência das mulheres, nas redes sociais, vai muito além dos seguidores. “Antigos padrões e até aqueles modelos ultrapassados de sucesso, já não são válidos para hoje”, afirma. O empresário do marketing de influência acredita que o poder tem se tornado cada dia um conceito mais subjetivo e, por consequência, a forma de atrair e conquistar o público também. Para exemplificar, o especialista listou, na categoria lifestyle, Virginia Fonseca, que já morou em Londrina. “A forma como ela faz as postagens e acaba por influenciar o público é suave e sem uma fórmula mágica de sucesso”. acentua.

Imagem ilustrativa da imagem DNA fashion

À espera de Maria Clara e Gabriel

Empresária no segmento de viagens, Mariana Valduga e o marido, o gerente de operações Hugo Nonaka, estão em clima de expectativas em dose dupla: com nascimento previsto para 3 de maio, os gêmeos Maria Clara e Gabriel prometem trazer mais alegria ao lar do casal. A foto é de Angelita Niedziejko

Beleza antiestresse

O Boticário lança Nativa SPA Jasmim Sambac, uma linha completa para um ritual de cuidados para o corpo e cabelos, e a promessa é que o estresse não se reflita na pele. Produzida com o extrato de Jasmim Sambac, esse segredinho especial nas fórmulas possui ação revigorante, além de efeito antioxidante, diminuindo os efeitos do estresse em até sete dias, conforme a fabricante.