Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?

O digital influencer Rafael Löwe protagonizou encontro, nas últimas semanas, com a atriz Bela Fernandes. “Ela é supersimpática e querida”, afirma à FOLHA. O encontro aconteceu durante workshop com o expert Marinho Moraes. Sucesso em “As Aventuras de Poliana”, no SBT, Bela deu vida à personagem Carol, uma jovem surda, no filme “O melhor verão das nossas vidas” e desponta na nova safra de talentos, no País

Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?

Em Curitiba, os “parabéns”, nas últimas semanas, foram em torno do influencer Gabriel Morente. Com mais de 36 mil seguidores em suas redes sociais, Morente compartilha, em seu Instagram, um pouco de suas paixões e empreendimentos

Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?

O Instituto TMO recebeu em Curitiba o joalheiro Ara Vartanian e juntos realizaram evento solidário. Na ocasião, ele apresentou suas criações, e parte desta renda foi revertida para o Instituto TMO, que há 31 anos apoia ações em prol do Transplante de Medula Óssea. Ara Vartanian tem como característica de seu trabalho peças feitas à mão, o que confere um processo de criação autêntico. Conhecido internacionalmente, seus trabalhos já foram usados por estrelas como Madonna, Naomi Campbell, Lupita Nyong'o e músicos da banda Rolling Stones. Na foto de Ligia Lagos, Ara aparece entre a presidente do Instituto TMO, Sonia Moritz Perussolo e a 1ª vice-presidente do Instituto TMO, Bettina Muradás

Em nova data

- A edição paranaense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CasaCor, será adiada. Se unindo às comunidades globais na prevenção e erradicação das transmissões do coronavírus, todas as edições nacionais e internacionais da mostra, que seriam realizadas no primeiro semestre de 2020, receberam novas datas. Deste modo, a CasaCor Paraná, que aconteceria entre 24 de maio e 19 de julho, passa a ter abertura prevista para 2 de agosto. A medida surge com o objetivo de preservar todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes do evento.

- Com mais de 45 ambientes, neste ano a CasaCor Paraná traz novos profissionais e veteranos para cumprirem o desafio de projetarem espaços com o tema “A Casa Original”. A ideia expressa um desejo de retorno e valorização das raízes, fazendo com que os participantes possam voltar o olhar para dentro de si mesmos, tornando a casa em um local para explorar e valorizar sua própria história.

#todomundoemcasa

- Maria José Plastina, a querida Zezé, comemorou a nova idade no fim de semana.

-Cibele Francisco, Cris Tonin, Rodrigo Geara, Marina Delorenzo Zancheta e Flávio Farias assopram as velinhas neste início de semana.

Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?

Paquera, amor – e sexo – em tempos de Coronavírus

Em sintonia com o atual momento, que pede cautela e ficar em casa, para conter a curva de contágio do coronavírus, aplicativos de encontros, como o Tinder e Grindr veem a adesão chegar à estratosfera. Mas, em tempos de isolamento social, marcar um encontro com aquela pessoa que está “a 300 metros de você, com local”, definitivamente é um contrassenso! Nesta entrevista à FOLHA, o urologista Vinicius Paníco faz a sugestão mais que assertiva: é hora de flerte virtual. “Em meio à pandemia do novo coronavírus, nos resta alertar sobre qual é a forma mais segura de utilizar os aplicativos de relacionamento; uma vez que manter os encontros pode ser devastador, haja vista que 80% das pessoas contaminadas pelo coronavírus são assintomáticas ou pouco sintomáticas. Neste cenário, marcar o encontro com contato físico se torna uma preocupação muito grande”, ressalta à FOLHA. Confira a entrevista.

Como ficam os sites e aplicativos de relacionamento frente ao problema?Os aplicativos e sites têm proposto algumas medidas para a segurança das pessoas, mas infelizmente a nossa população ainda não está com a consciência da importância do isolamento social. O Tinder, por exemplo, renunciou à cobrança de taxas pelo recurso passaporte, uma ferramenta disponível apenas aos assinantes Plus e Gold que permite que após um like você continue visível por um dia mesmo após mudar localização, o que facilita as pessoas entrarem em contato e fazerem uso do entretenimento. O próprio aplicativo traz a orientação que “é um ótimo lugar para conhecer pessoas”, mas “proteger-se do coronavírus é mais importante”. Outro aplicativo, o Hornet, disparou aos seus usuários informações sobre formas de contágio do coronavírus e incentivou o namoro virtual, reforçando a campanha do isolamento.

O “flerte virtual” é a solução, então, não?

Sem dúvidas. Cabe a nós, médicos e veículos de comunicação, alertar para que neste momento façamos uso da tecnologia a nosso favor. Faça uso do “flerte virtual" durante o seu isolamento social. Não vá aos encontros e consume o ato sexual. Use esse tempo para conhecer melhor seu corpo físico e suas condições mentais, reconheça fantasias sexuais e até mesmo use videochamadas como uma forma de minimizar a solidão do isolamento. Tendências apontam que os apps de relacionamento serão uma forma de entreter e divertir as pessoas durante o tempo em que as saídas de casa serão mínimas, mantendo as pessoas ativas, e até mesmo a gamificação presente nos aplicativos ao deslizar enquanto não encontra o par ideal pode ser um meio de passar o tempo. Fique em casa e faça uso desse tempo com consciência!

Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?
Imagem ilustrativa da imagem Coronavírus e o sexo: e agora?

Cercada pelo carinho de amigos e familiares, Gabriela Junqueira Miguita celebrou seus 15 anos com uma festa inesquecível, no início do mês, no Empório Guimarães. Impecável, a aniversariante usou vestido assinado por Patrícia Bonaldi e teve a beleza a cargo de Carol Meda e Kennedy Goudim. Coube à banda Senhor Bonifácio animar a festa. Gabriela é filha de Carolina Junqueira Miguita e do cardiologista Marco César Miguita, que ajudaram a preparar cada momento da linda comemoração. Os avós, também médicos, Kessae e Luiz Carlos Miguita também tiveram participação especial, como seu irmão Rafael Junqueira Miguita. A foto é do Yellow Estúdio