|
  • Bitcoin 239.785
  • Dólar 5,5290
  • Euro 6,3089
Londrina

THIAGO NASSIF 5m de leitura Atualizado em 09/11/2021, 17:17

Contagem regressiva

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Thiago Nassif
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
 
Imagem ilustrativa da imagem Contagem regressiva
 

Contagem regressiva

A artista plástica Patricia Reis será a anfitriã da próxima semana, quando protagoniza a vernissage da exposição “DUO” com suas obras, dia 17, no showroom da A.Yoshii. A exposição seguirá em cartaz até o fim do ano e conta com a curadoria da Galeria Mais Arte. Nos bastidores, a expert Nayanna Romero. Na entrevista a seguir, Patricia fala um pouco mais sobre o processo de criação, que envolveu pensamento, plano e sensibilidade. Foto de Edinho Irizawa.

Criação

“A criação da série ‘DUO’ foi um processo incrível, intimista, e ao mesmo tempo desafiador. Mergulhei em um mundo de sentimentos, onde as obras começam todas mais detalhadas, douradas, fluidas e brilhantes e cada vez mais vão mergulhando no minimalismo, em um processo de deixar o mínimo acontecer de uma forma fluida, serena, precisa. Esta série me desafiou profundamente e o DUO significa essa dualidade que há dentro de nós.”

Grande vitória

“Ver essa obra realizada de uma forma simples, fluida e intimista para mim é uma grande vitória.”

Grande caminhada

“Este foi e é um processo de uma grande caminhada, em que o fim se dá com muita harmonia, com muita modernidade, feito com poucos elementos de uma forma pensada e sentida”.  

·        Para acompanhar mais do trabalho de Patricia, acesse o Instagram @patriciareisart

 Em Maringá

A empresária e agropecuarista Paula Buosi Fabre recebeu, na última semana, o prêmio Acim Mulher. A cerimônia aconteceu no Giardino, para 300 pessoas, respeitando medidas de prevenção ao coronavírus. O prêmio é concedido pelo Conselho de Mulheres Empresárias e Executivas da Associação Comercial de Maringá, o Acim Mulher. Paula é graduada em Psicologia e diretora comercial das Bebidas Virginia e dos Alimentos Virginia, uma das maiores distribuidoras da Ambev no Brasil e distribuidora da Nestlé, com atuação em 70 municípios.

Conexão Curitiba

Durante viagem para atender clientes em Curitiba, o arquiteto Marcio Koga reservou um tempo em sua agenda para visitar a exposição “Os Gêmeos” no Museu Oscar Niemeyer - MON. Além de conhecer de perto o trabalho da dupla, o passeio, como Marcio conta à FOLHA, agregou em seu repertório criativo.

 
Imagem ilustrativa da imagem Contagem regressiva
 

Novo sócio

Fotografados diante do Cartagena Bar, Gabriel D’Ávila, JP Albuquerque, Robinho Afonso e Pedro Elero celebram o momento: Robinho é o mais novo sócio do point e, conforme o quarteto, a promessa é de agenda intensa e com muitas novidades. “Além de amigo, o Robinho agora entra para a nossa família Cartagena”, afirmam

Aniversários

Helena Tobias Neme Ruiz, Thaysa Karolina Pereira e a empresária Elieth Hodas assopraram as velinhas nas últimas horas.

Vem aí...

Londrina ganha, em 2022, uma legítima vila gastronômica. As obras estão avançando, nas proximidades do Jardim Bela Suíça, e têm, como investidor, jovem empresário.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM