Karla Matida – Interina

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do Conselho da Mulher Empresária de Londrina
| Foto: H3 Filmes/Ana Paula Souza

Karina Turbay Schnaid, Marisol Chiesa, Lydia Fedrigo, Rosemara Santos e Vânia Melo Brandão participaram do almoço de confraternização do Conselho da Mulher Empresária de Londrina (CME). No encontro, a presidente Marisol Chiesa aproveitou para antecipar algumas novidades para 2021, um ano que certamente traz muitas expectativas.

Finanças

A SVN Investimentos inaugura hoje, dia 25, a nova sede em Londrina, na Avenida Madre Leonia. O espaço com 450 metros quadrados tem cinco salas exclusivas para o atendimento de clientes e sala de operações para mais de 60 assessores. Os ambientes são modulares e podem ser transformados em um auditório para até 100 pessoas. O escritório ainda conta com peças assinadas pelo designer carioca Zanini de Zanine e pelo artista plástico paranaense Paolo Ridolfi. Para apresentar o novo espaço para os londrinenses, a SNV promeve um talk com Rodrigo Zauner, eleito em 2020 o Melhor Assessor de Investimentos do Brasil pela XP Investimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do Conselho da Mulher Empresária de Londrina
| Foto: Divulgação/ Fabio Luporini

Isabella Valentini Daher e Felipe Torres Sahão deram mais um passo rumo ao sonho do casamento e agora são oficialmente noivos. Felipe veio de Alta Floresta (MT) para formalizar o novo status de relacionamento. Para Isabella, além das alianças, o noivado também marca mudança o Mato Grosso, para a pós-graduação em Tecnologia e Educação Profissional. O casal programa as cerimônias religiosa e civil para o início do ano que vem

Dezembro musical

Os aplausos começam antes mesmo dos primeiros acordes para celebrar a edição de número 40 do Festival Internacional de Música (FIML). As inscrições estão abertas para cursos, oficinas, masterclasses e lives e a edição online será realizada entre os dias 6 e 12 de dezembro. Acessando o site www.fiml.art.br o participante encontrará uma programação inovadora e diversificada. A abertura do evento está programada para o dia 6, às 19h30. Serão 41 professores e 34 cursos online sendo 13 de instrumentos como saxofone, trompete, trombone, violino, viola, contrabaixo acústico, violoncelo, guitarra, contrabaixo elétrico, piano, violão, bateria, flauta transversal e cinco que contemplam diversas áreas instrumentais de composição, Jazz e MPB e oficinas com práticas de conjunto. Atenção que as vagas são limitadas.

Imagem ilustrativa da imagem Confraternização do Conselho da Mulher Empresária de Londrina
| Foto: Divulgação

Os terapeutas capilares Yuji Suetugo e Nicole D’Andrea e a cabeleireira Letícia Charlotte não só nutrem a mesma expertise em cabelos como compartilham planos para a carreira. “Queremos ajudar de forma efetiva, é a causa do problema que interessa nossa equipe! Nossos planos são entregar ainda mais recursos para tratar as disfunções nos fios e no couro cabeludo”, conta o trio