Imagem ilustrativa da imagem Cidadã honorária de Londrina

Cidadã honorária de Londrina

Cloara Pinheiro recebeu o título de Cidadã Honorária de Londrina em sessão solene que movimentou a Câmara Municipal, nas últimas semanas. Com belíssima trajetória nas telinhas, a apresentadora foi alvo das homenagens, também, por seu trabalho voluntário em entidades como o ILECE. A iniciativa para a honraria partiu do vereador Péricles Deliberador. Consagrada com o bordão “Gente boa, gente linda”, Cloara, que teve como padrinho o colunista Oswaldo Militão, começou na CNT, como convidada do programa de Militão, foi uma das apresentadoras do programa “Mulheres”, naquele canal, e desde o início de sua carreira se destaca pelo talento e carisma. À frente do “Destaque” líder de audiência nas manhãs da Rede Massa/SBT, ela define a noite como inesquecível. As fotos mostram mais

Ana Nóbrega e o marido, filho de Cloara, Luiz Stanganelli
Ana Nóbrega e o marido, filho de Cloara, Luiz Stanganelli
Maurício Diniz e o vereador Péricles Deliberador
Maurício Diniz e o vereador Péricles Deliberador
Cloara e o prefeito Marcelo Belinati
Cloara e o prefeito Marcelo Belinati
Na noite, das mais prestigiadas, Cloara contou com a presença da mãe, Araci Pinheiro Lima, que veio de Curitiba para acompanhar a sessão solene
Na noite, das mais prestigiadas, Cloara contou com a presença da mãe, Araci Pinheiro Lima, que veio de Curitiba para acompanhar a sessão solene

Aniversários

- Hannah Montanha Vançan e o fotógrafo Fábio Alcover comemoraram a nova idade nas últimas horas.

- Abraços e beijinhos, também, a Ellen Bello e a Soraia Maccarini.

- Juliana Ribas, João Inocente Neto, Ana Karina Sanfelice e Pollyanny Tottete também viraram a folhinha.

- Nesta quarta, 8 de abril, os “parabéns” são em torno de Kellen Lopes, Rosi Guilhen, Márcia Simões, Thaíla Vermieiro, Rafael Tavares e do empresário Diego Torres e Oliveira.

Imagem ilustrativa da imagem Cidadã honorária de Londrina

Reclamar? Jamais!

Influencer e estudante do último ano de Arquitetura, Giovanna Usso vivia com as rodinhas nos pés. O período de distanciamento social, no entanto, fez ela mudar seus planos. Reclamar? Jamais! Para ela, o momento é de reflexão, de descobrir novos talentos e, principalmente, de valorizar a família. Veja a entrevista.

Surpresa

“Como qualquer outra pessoa, fui pega de surpresa pela circunstância atual, mas como sou muito otimista, em qualquer situação busco pensar o melhor. Acredito muito no poder da palavra e funciona muito bem em todos aspectos da minha vida. Desde que surgiu essa pandemia, eu tento passar minha positividade para as pessoas que estão perto de mim e que me acompanham, sempre divertindo a todos!”

Adaptação

“Estou me adaptando a este momento ainda, geralmente viajo muito, estou sempre pra lá e pra cá, inclusive não ficava em casa um dia. No começo, fiz coisas que já havia costume enquanto não trabalhava, mas depois procurei aprender coisas novas e que me deixassem menos ansiosa, já que sou ligada no 220!”

Novos desafios

“Aprendi yoga, estou cozinhando, o que é uma terapia para mim, pois no meu dia a dia não tenho tempo, gosto de escutar música o dia todo e estar sempre atualizada, até criei playlists para os meus seguidores que sempre me pediam! Aproveitei para adiantar alguns trabalhos de arquitetura e me aprimorar mais.”

Família

“Estou dando valor a este momento com a família, que há muito tempo não fazia isso, com a vida corrida não os visitava.”

Palavras

“Me identifico muito com as seguintes palavras: respire na realidade e no presente, essa quarentena é um convite para a gente sair do mais, para olhar para o menos, para o agora, para o que você tem hoje, nesta vida. É hora de colocar toda teoria na prática e toda a presença nos pequenos momentos. Acredite: coisas boas estão por vir, elas estão todas dentro de ti. E muita fé em Deus, orar é o caminho.”

Projetos

“Meu projeto após este caos, de instante, é retomar minha vida normal. Muitos trabalhos, viagens, meu projeto é voltar a viver do jeitinho que eu vivia, só que com muito mais gratidão e valor a tudo! Muito mais força e dedicação, agradecer mais e estar ao lado das pessoas que amo”

Sobe

Você sabe qual é a palavra mais popular do Instagram? “Amor”, usada como hashtag, lidera a lista. A palavra aparece em legendas de fotos e está em primeiro lugar, à frente de #photooftheday, leia-se “foto do dia”.

Imagem ilustrativa da imagem Cidadã honorária de Londrina

“Potencializando valores em tempos de crise”

CEO do Grupo Sagacy Consultoria Empresarial, Luiz Fernando Soares da Silva acredita que agora o momento é, mais do que nunca, de ajudar. Nesse espírito e sempre com muitas ideias, ele lidera, nesta quarta, a partir das 9 da manhã, bate-papo on-line sob o tema “Potencializando valores em tempos de crise”. No bate-papo, ele se soma a William Fernando e a Thiago Domingos para dar dicas de como fazer deste momento um trampolim para uma nova fase positiva. A foto é de Juliano Ayub

Desce

Levar o mascote passear e, por conta da mínima frequência de pessoas nas ruas, “esquecer” de recolher as necessidades pega mal...

Imagem ilustrativa da imagem Cidadã honorária de Londrina

Em pauta, a reprodução assistida

Médico especialista em reprodução assistida, Vinícius Stawinski continua a atender suas pacientes mesmo neste período de quarentena graças à telemedicina. ““Se há algo que estamos compreendendo é que o digital cria oportunidade. Aproxima, sim, e é um grande facilitador”, comenta à FOLHA. Uma das perguntas que mais recebe, por estes dias: e o Covid-19 e as grávidas? Ele comenta que, apesar de grávidas não fazerem parte do grupo de risco, o fato é que ainda não há muitos dados sobre a doença. “A Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida se pronunciou e sugeriu evitar os procedimentos de transferências embrionárias, sejam a fresco ou congeladas, e indicou o congelamento de óvulos e embriões dos tratamentos em curso. Essa decisão está alinhada com a da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva e da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia. Não percam a tranquilidade”, pede

Contorno de rosto

A Vichy apresenta novidade que já desperta muita curiosidade: o Neovadiol Phytosculpt. A promessa é, por meio do creme tensor, melhorar a firmeza do pescoço e o contorno do rosto.