Imagem ilustrativa da imagem Chá-bar & casamento civil
| Foto: Bruno Ferraro
Chá-bar & casamento civil

A advogada Bárbara Pasello e o empresário André Gradia Yui protagonizaram o casamento civil e chá-bar, nas últimas semanas, em Londrina. A agenda em torno do querido casal segue na próxima semana, com a pré-festa e o casamento, que acontecem dias 2 e 4 de junho, respectivamente, em Angra dos Reis. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Chá-bar & casamento civil
| Foto: Bruno Ferraro
Os noivos com os pais de André, Kouchi e Andréa Yui, e a irmã de André, Renata Gradia Yui
Imagem ilustrativa da imagem Chá-bar & casamento civil
| Foto: Bruno Ferraro
Com os pais de Bárbara, Mônica e Antenor Pasello

Com Lulu Santos

Lulu Santos fez a alegria dos fãs em sua apresentação, no Village Garden, na última semana. O show, um presente do Catuaí Shopping às mães, teve ingressos esgotados por antecipação e foi um sucesso, começando no horário previsto. A cobertura completa aparece nos próximos dias, na FOLHA.

Com Luan Santana

Empresário, à frente da Off Academia, e personal trainer, Guto Oguido volta à estrada. Ele volta a acompanhar Luan Santana e é o responsável pelos treinos do sertanejo, nas viagens país e mundo afora. Em tempo: Luan Santana esteve em Londrina, na última sexta, quando embalou comemoração sob o comando da Belagrícola.

Imagem ilustrativa da imagem Chá-bar & casamento civil
| Foto: Divulgação
Premiação em São Paulo

A Fast Gôndolas, com sede em Londrina e a Eletrofrio, com sede em Curitiba, formam hoje o maior grupo no fornecimento de equipamentos como gôndolas, expositores e sistemas de refrigeração para hiper e supermercados, atacados e varejos, farmácias, lojas de material de construção e lojas de conveniência de todo o Brasil e também do exterior. Anualmente, eles promovem o maior evento do grupo, em que são premiados os representantes de vendas de todo o país. Em 2022, o evento aconteceu em São Paulo, no elegante espaço Um Rooftop. A noite contou com muitas surpresas e atrações, como o show dos Demônios da Garoa. Na foto, Silvana Cassiolato, Soraya Bettes e Amanda Oliveira, responsáveis, junto com outros setores das empresas, pelo evento e também pelo estande na Feira APAS, considerada a maior do setor supermercadista da América Latina

Aniversários

- Juliana Sandreschi do Amaral Pepe e o marido, Marcio Pepe, lideraram os “parabéns” em torno do aniversário do filho, Luca, que comemorou 9 anos. A família reside nos Estados Unidos.

- Déborah Jabur Hakme assoprou as velinhas ontem.

- Início de semana de muitas felicitações a Françoise Zanoni, Giovani Félix, Kely Boaro, Maria Lúcia Dias Jannani, Rodolfo Segura e Thaisa Dalmut.

As novas de Galvão

Desirée Soares e Galvão Bueno estão em Paris. Com vínculo com a Globo até o fim do ano, o narrador esportivo terá, como último trabalho na emissora da família Marinho, as transmissões da Copa do Catar. Também em dezembro, o SporTV encerra o “Bem, Amigos!”. O canal de esportes decidiu pelo cancelamento da atração após 19 anos ininterruptos no ar por conta da saída de Galvão do Grupo Globo. Sem cogitar a aposentadoria, Galvão segue requisitado como nunca: pelo streaming, pelo mercado publicitário, nas redes sociais... Por ora, Galvão já deposita seus esforços em seu podcast “Pod Falar”, que será lançado amanhã. Inicialmente, ele não receberá convidados ou amigos. A primeira temporada servirá para o jornalista contar histórias de sua carreira. Muitas delas inéditas, como a coluna apurou.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui