Imagem ilustrativa da imagem Catuaí Shopping traz Lulu Santos para show especial do Dia das Mães: aos detalhes!
| Foto: Divulgação
Catuaí Shopping traz Lulu Santos para show especial do Dia das Mães: aos detalhes!

Um dos eventos culturais mais aguardados pelo público londrinense está de volta. O Show de Mães, promovido pelo Catuaí Shopping Londrina, traz para a cena cultural londrinense o cantor Lulu Santos. A apresentação acontece no dia 19 de maio, às 20h30, no Village Garden.

Conforme a FOLHA apurou, Lulu traz para a cidade seu novo show, chamado “Alô Base!” que comemora os 40 anos de sua carreira de sucesso. No repertório estão presentes grandes hits desta trajetória, como “Toda forma de amor”, “Tempos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, “O último romântico”, além das canções de seu último álbum, “Pra Sempre”.

“Temos certeza de que a apresentação do Lulu vai ser inesquecível para todos que forem curtir o show, especialmente para as mamães, que são o foco desta nossa campanha”, comenta a gerente de marketing do Catuaí Shopping, Lorraine More.

Em tempo: para adquirir um ingresso para o show, o cliente deve juntar cupons fiscais no valor de R$600 e trocar por um convite para a pista. A troca dos cupons pode ser realizada no ponto físico, instalado na entrada principal até o dia 7 de maio, ou enquanto houver ingressos disponíveis. São válidos no máximo dois convites por CPF.

Além disso, durante a campanha, os clientes concorrem a quatro iPhones 13. Cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom para concorrer aos aparelhos celulares. O sorteio dos iPhones será realizado no dia 9 de maio, às 19h, em frente à urna.

Para mais informações e o regulamento, acesse o Blog do Nassif, via Portal Bonde

Campanha de cobertores

Já faz mais de dez anos que a arquiteta Lu Regnier arregaça as mangas para não deixar o inverno ser tão rigoroso com quem mais precisa. A cada ano que passa, sua campanha de arrecadação de cobertores ganha ganha novos adeptos. Neste ano, por exemplo, ganhou o reforço de amigos, que montaram grupos no WhatsApp e multiplicaram as mensagens e os pedidos de doação. Em 2021, foram 3,6 mil cobertores arrecadados. Desta vez, a meta é alcançar os 5 mil, a fim de poder atender a mais entidades assistenciais. Entre elas, Lar Maria Teresa Vieira, Ong Viver, Lar das Vovozinhas, Associação Flávia Cristina, Cáritas, Toca de Assis, SOS, Toque de Amor, Nuselon, Hospital do Câncer, além de diversas igrejas católicas e evangélicas e a comunidade indígena. Para doar, basta entrar em contato com a arquiteta e escolher a melhor maneira, se o próprio item ou em dinheiro, revertido em compra do produto.

E a Garota Country é...

- Em sua 33ª edição, o concurso Garota Country terá sua final amanhã, dia 30 de abril, durante o Baile Country, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, realizado pela Sociedade Rural de Maringá. Quinze finalistas concorrem aos títulos oferecidos pelo concurso: Rainha (que leva o título de Garota Country), 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e o Melhor Traje. A mais votada na internet receberá o título de Garota Internauta.

- O Concurso Garota Country integra a programação da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, que acontece de 5 a 15 de maio, no Parque de Exposições. As finalistas do concurso são: Beatriz Capella, Beatriz Nunes, Bruna Dalla Sant`Ana, Carolina Coelho, Caroline Garcia, Fernanda Navas de Amorim, Gabriele Belentani Fertonani, Gabriely Alcântara, Isabella de Oliveira, Jéssica Gateli, Jhenifer Gonçalves, Letícia Alves de Souza, Mariane de Aguiar, Mariane Bueno e Sabrina Muneratti.

Imagem ilustrativa da imagem Catuaí Shopping traz Lulu Santos para show especial do Dia das Mães: aos detalhes!
| Foto: d
Futura médica

O momento é de muita alegria para Giovanna Guerra Secorun. Sempre muito estudiosa, ela foi aprovada, aos 17 anos, no concorridíssimo vestibular de Medicina, na UEL. Os pais, a enfermeira Adrielle Guerra e o médico Fernando Secorun, e o irmão, João Pedro, se somam às comemorações desta conquista que marca uma nova etapa na vida de Giovanna. Parabéns!

Nesta sexta...

29 de abril de muitas felicitações aos aniversariantes Cláudia Cavalcante, Dioni Pimpão, Paula Sitta Bizarro Romero, Rosangela Ortiz, Ricardo Augusto Passarelli Flores e Paula Beatriz Baggio.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui