Imagem ilustrativa da imagem Categoria Bikini Fitness

O momento é excelente para Suzana Yosino Simões. Aos 24 anos, a londrinense, que é atleta de fisiculturismo na categoria Bikini Fitness, concilia o esporte com o trabalho como maquiadora. Nesta entrevista à FOLHA, Suzana, patrocinada pela marca de suplementos americana Optimum Nutrition, fala de conquistas e projetos. Confira o bate-papo. A foto é de Fábio Alcover.

Conquistas no fisiculturismo

“Iniciei no esporte em 2016 e no ano seguinte fui vice-campeã brasileira da minha categoria, desde então venho crescendo e ganhando uma boa visibilidade e ótimas experiências! Em 2018, participei do Mr. Olympia Amateur, em Las Vegas - o maior campeonato amador do mundo - e este ano, em abril, participei do Arnold Classic South America, o maior campeonato amador da América do Sul, onde me consagrei vice-campeã da categoria.”

Objetivos no esporte

“Meu foco atual é conquistar o Pro Card, ou seja, me profissionalizar no esporte. Para isso, preciso ser campeã Overall da categoria e estou batalhando por isso, logo estarei nos palcos novamente.”

Mensagem

“A mensagem que eu busco passar, para as pessoas ao meu redor e em minhas redes sociais, por meio do esporte, é de superação, capacidade de ser melhor todos os dias e alcançar objetivos e sonhos. Os meus estão se tornando realidade, dia após dia, e eu só tenho a agradecer!”

Profissão maquiadora

“Além do esporte, tenho conquistado, cada dia mais, meu espaço como maquiadora em Londrina. Hoje atendo no salão Espaço Equilíbrio, além de ministrar cursos profissionalizantes e de automaquiagem. Tenho paixão por trabalhar com autoestima e empoderamento e prego isso em tudo o que faço!”

No Estetika 2019

Enfermeira dermatológica, Anita Neme esteve em São Paulo, no último fim de semana, participando de mais um Congresso Estetika. No evento, que é o maior e mais importante do segmento na América Latina e chegou à sua 27ª edição, Anita, que atua na Clínica Pelli, conferiu novidades, atualizou informações e reviu amigos. A agenda incluiu, também, palestra com o cirurgião plástico sul-africano Desmond Fernandes, pioneiro no microagulhamento, que esteve pela vez no Brasil. Ele falou sobre os novos avanços científicos na aplicação desse método.

Callebaut Chocolate Week

De viagem marcada a Curitiba, nos próximos dias? Entre 13 e 22 de setembro, quem estiver na capital paranaense e for apaixonado por chocolate terá motivo de sobra para aproveitar deliciosas receitas com o sabor mais amado do mundo. A cidade vai receber, pela segunda vez, o principal evento nacional dedicado ao chocolate: a Callebaut Chocolate Week. O circuito, que reúne algumas das chocolaterias, confeitarias e docerias mais premiadas do país e acontece simultaneamente em São Paulo e Belo Horizonte, chega a Curitiba contando com a participação de 10 estabelecimentos e 16 endereços.

Gestão de salões

Mateus Saito retoma a rotina em Londrina. Ele se dedicou a curso com foco na gestão de salões, na L’Oréal Business School, em Curitiba.

Com a palavra, Higor

Higor Fratta dividiu conhecimentos com formandos da Uningá, nos últimos dias. Ele falou a futuro agrônomos sobre a tributação dos contratos agrários.

Gestão de salões

Mateus Saito retoma a rotina em Londrina. Ele se dedicou a curso com foco na gestão de salões, na L’Oréal Business School, em Curitiba.

Com a palavra, Higor

Higor Fratta dividiu conhecimentos com formandos da Uningá, nos últimos dias. Ele falou a futuro agrônomos sobre a tributação dos contratos agrários.

Imagem ilustrativa da imagem Categoria Bikini Fitness

Conrado Rauen e Rafaella Kojima estão em compasso de comemorações e de muito trabalho. À frente do Oahu Surfers Food, a dupla celebra o primeiro ano do restaurante havaiano. Conrado residiu por quatro anos na ilha de Oahu e, ao lado de Rafaella, prepara novidades, atendendo, também, o segmento de eventos. A foto é de Bruno Ferraro

E viva os noivos!

Luisa Avila Fernandes e João Vitor Velho estrearam na ala dos casados nos últimos dias, em Londrina.

Lá vêm os noivos!

Nicole Freire e Thiago Farah Santaella estão nos preparativos para o casamento, que acontece em 16 de novembro, em Londrina.

Recado dado

Na fachada de muitos edifícios de Londrina, os dizeres são claros: seu bicho é de estimação, nosso jardim, também.

Brinde

A empresária Vanessa Bianchi colhe elogios. Na última semana, ela levou sua La Champagneria à sexta edição do Pátio Batel Fashion Walk. Para o evento, um bar de drinks foi criado pensado de acordo com o conceito apresentado. Um dos destaques foi o gelo em formato de diamante, em cocktails e espumantes, uma homenagem à Tiffany&Co.