Imagem ilustrativa da imagem Casal fit
Casal fit

A afinidade entre Giovanna e Bruno Peloy vai muito além do casamento. À frente do Mahamudra Londrina, eles vivenciam, ao lado de alunos e amigos, a energia dos exercícios em meio à natureza. “O Mahamudra Londrina veio da nossa união”, afirmam. Na entrevista a seguir, o casal fala dos planos de aumentar a família e adiantam detalhes do Challenge Mahamudra 2021. Foto de Tadao Nishida.

Rotina

“Somos um casal da aventura, gostamos de treinar ao ar livre, no Zerão, correr livres até o Jardim Botânico, esta é a nossa rotina diária.”

Família

“Desejamos aumentar nossa família em 2022 com um novo bebê, não é nada fácil conciliar trabalho e família, mas conseguimos dar um jeitinho sempre!”

Vem aí...

“No dia 12 de dezembro, acontece nosso famoso Challenge Mahamudra, uma prova em dupla com muitos desafios: perrengue garantido com o sorriso no rosto”

Posse

O advogado e escritor Clèmerson Merlin Clève tomará posse da cadeira de nº 3 da Academia Paranaense de Letras no dia 22 de novembro, às 19h, no auditório da sede da OAB/PR, no Ahú, em Curitiba. Clève foi eleito para a APL no dia 13 de outubro. Professor, autor de dezenas de obras jurídicas, livros de poesia e duas peças de teatro, ele, que é natural de Pitanga, vai substituir o também jurista René Ariel Dotti, falecido em fevereiro passado.

Imagem ilustrativa da imagem Casal fit
Quando dezembro chegar...

Isabela Morales e Fernando von Borstel estão em clima de muitas expectativas para o casamento. A consultora de imagem e o empresário se casam no loft do Empório, em 4 de dezembro, e seguem para a lua de mel em Punta Cana. No rol de planos do casal, decorar o apartamento, que está previsto para ser entregue em breve, é uma das prioridades

Gucci

O endereço da Gucci, no Pátio Batel, em Curitiba, passa por ampliação. Vem aí uma loja com o dobro do espaço, no térreo do shopping. Em evidência, além da linha de acessórios, calças, jaquetas e demais itens fashionistas.

Imagem ilustrativa da imagem Casal fit
Primeiro livro

A professora, pesquisadora e produtora de materiais didáticos Alini Nunes de Oliveira prepara o lançamento de seu primeiro livro infantojuvenil, "As madeiras mágicas do vovô Adê", que acontece sábado, dia 20, às 10h, no Sesc Cadeião, em Londrina. Alini, que sempre gostou muito de ler e de ouvir histórias, conta que este livro é em homenagem aos seus pais, que, com suas mãos mágicas, são muito criativos. O evento contará, ainda, com a presença da contadora de histórias Ana Claudia Ramos. Toda a renda dos exemplares disponíveis no dia do evento será revertida a uma instituição de apoio à leitura. Foto de Angelo Tonello

Aniversários

- Adriana Carioba comemora a nova idade nesta quinta, 18 de novembro.

- Abraços e beijinhos, hoje, também, para Deyse Aikawa, Rachel Boechat Luppi Ruiz e Tereza Villela.