Imagem ilustrativa da imagem Casa Sem Lixo: como começar?

Casa Sem Lixo: como começar?

A Pharmadelle Farmácia de Manipulação e a Dezainy Condomínios estão trazendo pela primeira vez a Londrina a influenciadora digital Nicole Berndt, do blog Casa Sem Lixo, para o evento Mulheres que Inspiram, em homenagem ao mês da mulher, que será realizado dia 17 de março, às 18h, no Loft Empório Guimarães. Formada em Teologia e Design de Moda, Nicole vive com o marido e dois filhos em Florianópolis (SC), enfrentando diariamente o desafio de ter uma rotina coerente e conectada com o planeta, onde ser é mais importante do que ter. Nas redes sociais, ela expõe ao mundo a sua Casa Sem Lixo com objetivo de inspirar outras casas, instituições, consumidores e fornecedores ao consumo consciente.

Nicole estará em Londrina para proferir palestra sobre o tema “Casa Sem Lixo: como começar”. O evento é promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina e conta com apoio de muitas empresas. Os convites estão disponíveis ao público e podem ser trocados por 5 quilos de alimento ou 5 litros de leite nas duas unidades da Pharmadelle (Av. Bandeirantes, 1061, e Av. Ayrton Senna da Silva, 1055) e na sede da Dezainy Condomínios (Rua Minas Gerais, 297, 12º andar)

Em festa

- Angélica Bucci, Betinha Garcia, Flamínio Ramalho e Gisele Andreo assopraram as velinhas nas últimas horas.

- Ana Luiza Kley Vazzi, Samir Ali Zebian e Paula Alho Junqueira comemoram a nova idade nesta quinta, 27 de fevereiro.

ZZZZZ...

Estudos recentes trouxeram à tona: sete horas de sono são suficientes para descansar corpo e mente. Dormir menos de cinco horas, no entanto, é muito ruim, uma vez que contribui para o envelhecimento do cérebro.

Imagem ilustrativa da imagem Casa Sem Lixo: como começar?

Marcelo, o empreendedor

Bacharel em Direito, com pós-graduação em Marketing e Marketing Digital pela FGV, Marcelo Janene se destaca na versão empreendedora. O empresário, que reside em Curitiba, advogou por um ano antes de ingressar em multinacional alemã, onde permaneceu por 13 anos. Em 2014, criou a Impomac Equipamentos, empresa especializada em máquinas de fazer gelo. “Atualmente atendemos todos os estados do Brasil e hoje estamos entre as quatro maiores do País neste segmento”, conta à FOLHA. No fim de 2019, Marcelo decidiu empreender na área da estética e, ao lado do médico Sacha Crivellaro, inaugurou a Facial Clinic, no Shopping Palladium, em Curitiba. A clínica, especializada em tratamentos faciais como botox e harmonização, entre outros, ganha, em breve, sua segunda unidade. “Em março, inauguramos em Joinville, no Shopping Mueller”, conclui, em clima de muitas expectativas

Com a palavra, Anita

Enfermeira especialista em Dermatologia, Anita Neme foi convidada pelo curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e participa da quinta edição do Congresso Caririense de Enfermagem e 15ª Semana de Enfermagem. Em 15 de maio, ela falará sobre seu trabalho.

Atualização

O fotógrafo Juliano Ayub viajou para Sorocaba, nos últimos dias. Na agenda, sessões e curso com Rodolfo Santos, fotógrafo de famosos como Marcos Mion, Mumuzinho e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros.

Imagem ilustrativa da imagem Casa Sem Lixo: como começar?

Carnaval com Bárbara

Empresária e influenciadora, Bárbara Giangarelli protagonizou ensaio para as lentes de Gabriel Espírito Santo, no Studio One. A beldade, que faz sucesso no Instagram e no Tik Tok, surge em clima de Carnaval com cabelo assinado por Suelen Bigarelli e maquiagem por Ariana Trizotti

Conexão Caribe

O modelo Amadeo Leandro estrela as novas ações da King Joe. Amadeo mais o fotógrafo Bruno Ferraro, o empresário Raphael Jacob e Raphael Kempt, responsável pelas filmagens, embarcam para Aruba nas próximas horas.

Rei dos publis

Bicampeão mundial de automobilismo, Fernando Alonso não emplaca vitórias nas pistas, mas reina no segmento da publicidade. O espanhol estrela mais uma vez as ações da Aramis. O mesmo terno que ele usou, na campanha de 2017, para a marca, esgotou na velocidade da luz. Ele vende!