Diretores da construtora Plaenge e da Cia Cacique de Café Solúvel participaram em Linhares, no Espírito Santo, do lançamento da pedra fundamental que marcou o início da construção da nova fábrica da maior exportadora de café solúvel no país. A indústria será construída pela Plaenge, que executará todas as etapas da obra, do planejamento ao startup de produção, com base nos conceitos de automação da indústria 4.0. "É um grande projeto industrial que orgulha toda a equipe envolvida", comenta Ednelson Ivantes, diretor da Plaenge, à FOLHA

João Paulo Guimarães Coimbra, Horácio Coimbra Neto, Pedro Guimarães e Rodrigo Guimarães Coimbra
João Paulo Guimarães Coimbra, Horácio Coimbra Neto, Pedro Guimarães e Rodrigo Guimarães Coimbra
Sérgio Pereira e Ednelson Ivantes
Sérgio Pereira e Ednelson Ivantes
Julio César Grassano, Paulo Roberto Ferro, Valderi Cristiano e Ronaldo da Graça
Julio César Grassano, Paulo Roberto Ferro, Valderi Cristiano e Ronaldo da Graça

‘Sonhos em Movimento’

A Star Patinação apresenta espetáculo em prol da Ong Viver, neste domingo, dia 24, a partir das 19 horas, no Colégio Marista. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que segue à entidade que é referência no apoio à criança e ao adolescente com câncer.

Imagem ilustrativa da imagem Bergerson apresenta: Wild Spirit

Bergerson apresenta: Wild Spirit

A Bergerson lançou a coleção Wild Spirit com coquetel que reuniu convidadas no Catuaí Shopping, na última quarta. Jovial, arrojada, plural e espirituosa, a coleção evidencia, em suas joias, a linguagem autoral da Bergerson nos pequenos detalhes. As pedras acompanham a paleta de cores nos tons das Savanas: esmeralda, quartzo fumê, diamantes e topázio imperial. Em tempo: as clientes Bergerson recebem, até este dia 24 de novembro, mimo especial da Jo Malone London, ao efetuarem suas compras. Na foto de Juliano Ayub, aparecem Cinthia Mendez e a gerente da Bergerson Londrina, Suzana Todeschini Roveri. A cobertura completa é destaque logo mais, na MultiTV e via YouTube, no programa “Gente com Nassif”

Imagem ilustrativa da imagem Bergerson apresenta: Wild Spirit
| Foto: Thiago Nassif

Oftalmologista especialista em cirurgia plástica de pálpebras, Dra. Viviane Abumussi falou, ao programa “Gente com Nassif”, na MultiTV, sobre tema recorrente em seu dia a dia de consultas e cirurgias: o rejuvenescimento na área dos olhos. Quais as indicações? Quando fazer? A partir de que idade? Todas as respostas são destaque na atração, exibida via MultiTV e YouTube. A foto é de Bruno Ferraro

Em festa

- Celi e Marcio Granado comemoram 39 anos de união.

- Alessandra Alencar, Fernando Malucelli, Lucas Dias, Guilherme Piazzalunga, Renan Gobbo e a ex-Miss Paraná Gabriela Pereira assopram as velinhas neste sábado, 23 de novembro.

- Domingo, os “parabéns” são em torno de Michelle Khouri Mello, Maria Eugênia Lopes, Miguel Belinati Piccirillo, Samuel Lopes e de Ana Elisa Bosquê.

- Segunda, hora e vez de Amanda Tamarozzi e Mauricio Fernandes celebrarem a nova idade.

Imagem ilustrativa da imagem Bergerson apresenta: Wild Spirit
| Foto: Thiago Nassif

A endocrinologista Mariana Xavier Marana, a especialista em Odontologia Estética, Harmonização Orofacial e Invisalign Doctor Lícia de Melo Sapata, a fisioterapeuta dermatofuncional Juliana Lima Marczak e a nutricionista com foco nas áreas esportiva e de emagrecimento Talita Capoani são as anfitriãs da terça-feira, dia 26. O quarteto comemora a inauguração da Clínica Essenza, a partir das 16 horas, no Edifício Torre Montello. Com uma equipe multiprofissional, elas trazem o que há de mais moderno e seguro em suas áreas de atuação. A foto é de Juliano Ayub

‘Pavorada’

Maquiadora do time de Diogo Guerra e o carisma em pessoa, Ju Kauam faz sucesso com seu bordão e em seus vídeos. Espontânea, ela sempre se diz “pavorada”.

No #Fui

Márcio Peixe e Renato Patussi dão dicas ao programa #Fui, nesta semana: na entrevista a Paulo Moreira, o tema é “como sair do sedentarismo". A conferir, via MultiTV e YouTube.