Imagem ilustrativa da imagem Bebê número três

Bebê número três

Pais de Clara e Chico, Mariana Bernini e Thiago Cava não escondem a razão de sua felicidade: vem aí o bebê número três! Felizes com a notícia, revelada por Mariana em seu Instagram, na última semana, o casal está mais que preparado para os próximos desafios. “Dizem as más línguas que estou tendo mais um filho para gerar conteúdo para o Instagram”, brinca Mariana, que acumula mais de 65 mil seguidores no IG tratando de forma bem-humorada – e realista - temas como maternidade e casamento. A foto é de Letícia Padilha. Confira a entrevista.

Bebê planejado

“Estamos superfelizes com a notícia, queríamos muito ter o terceiro filho. Ele foi pensado e desejado. Hoje em dia, temos famílias cada vez menores e não parei para pensar, porque senão acabamos desistindo. Como já estamos na tocada do dia a dia de fralda, mamadeiras e chupeta, programando as viagens lembrando que temos crianças pequenas, o terceiro vem já num momento que você já tem todo esse trabalho. Fica mais fácil decidir. Não esperamos muito tempo para não correr o risco de desanimar.”

Desafios

“O terceiro filho traz muitos desafios, é claro que a primeira coisa que a gente pensa são as despesas financeiras, a responsabilidade da maternidade e paternidade são muito grandes, mas acho que uma casa cheia de filhos, com irmãos, é a melhor lição para que você entenda que você não perde. Pelo contrário, compartilha.”

Mudanças

“Algumas mudanças terão de ser feitas, começando pelo carro: são três cadeirinhas. Foram, em quatro anos, três filhos. Temos certeza de que será desafiador e mais fácil do que parece. Somos otimistas e já estamos nesse ritmo”

Novidade ‘escaneável’

A Reserva está dando um empurrãozinho para ajudar os foliões na hora da paquera. Criou uma camiseta especialmente para o carnaval que traz estampado no peito um QR Code, código de barras bidimensional, que torna as pessoas “escaneáveis”. Ao apontar o celular para a roupa, já se tem acesso imediato ao perfil do Instagram. O modelo foi batizado de QR Crush e está disponível no e- commerce da marca em versão masculina e feminina.

Imagem ilustrativa da imagem Bebê número três

Cantor, DJ e produtor de eventos, César Damasceno traz a Funfarra pra Londrina. Conhecida no Rio de Janeiro e em São Paulo, a festa, que promete agitar o pré-carnaval na cidade, movimenta a Thai Centro de Eventos neste sábado, 15 de fevereiro. No line up, DJs de São Paulo e Rio de Janeiro, além do próprio César e de atrações locais

Romanzza Londrina, oito anos

Deise e Rodrigo Souza celebram os oito anos de sua Romanzza, em Londrina. O endereço se consolida como referência em móveis planejados também na cidade. A Romanzza é uma industria de três décadas localizada em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul e encontrou no casal os melhores representantes da marca em solo londrinense.

Imagem ilustrativa da imagem Bebê número três

Mãe de quatro filhos – Rafael, Eduardo, Gustavo e Samuel - pediatra e futura vovó, Joceley Figueiredo divide-se entre a família, as corridas e o trabalho. Educadora parental e fundadora do método Conexão Familiar, a médica não hesita em compartilhar conhecimentos. “Quero, neste ano, compartilhar, ajudar e encorajar a todos. Quero ter muitas conversas sobre pediatria e principalmente sobre disciplina positiva. Como mãe, entendo as dificuldades do dia a dia na criação dos filhos”, ressalta. A foto é de Fábio Alcover

Cereja no bolo

- Adriana Paula Pizaia, Fabiana Pedriali Macedo e Thiago Fontolan aniversariam neste sábado, 15 de fevereiro.

- Domingo, os parabéns serão em torno de Julian Gorini e de Juliana Pagani.

- Segunda, dia 17, hora e vez de Cristiana Veronesi, Paulo Medri, Isadora Cardoso Cambraia, Cristiana Valentini Daher e de advogado Fabio Pullin Araújo assoprarem as velinhas.

Sobe

Radicada em São Paulo, a ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt faz o maior sucesso com suas postagens nas redes sociais. Ela dá dicas à ala feminina. E agrada em cheio.

Desce

A equipe de limpeza tem trabalho, em muitos points na região. Motivo: os péssimos modos de alguns frequentadores ao utilizarem os sanitários.