Atendimento premium a investidores do mercado imobiliário
Uma agência de inteligência que promete transformar o mercado de investimentos imobiliários e contribuir com o desenvolvimento de Londrina. Recém-inaugurada, na Avenida Madre Leônia Milito, n° 1.330, a
Real Estate Intelligence é um projeto pessoal do empresário e imobiliarista Cleber Mauricio de Souza.

O negócio reúne um time de profissionais de alta performance para oferecer atendimento premium, segurança jurídica e projetos de alta rentabilidade antes reservados a uma parcela seleta e exclusiva de investidores. “O mercado imobiliário evoluiu e o mercado de investimentos também. É chegada a hora de a estruturação de projetos acompanhar esta nova realidade”, afirma Souza, que tem 34 anos de experiência no mercado da construção civil e seis como fundador e diretor da imobiliária CM Souza

O empresário e imobiliarista Cleber Mauricio de Souza.
O empresário e imobiliarista Cleber Mauricio de Souza.
O projeto para a Real Estate Intelligence foi pensado nos mínimos detalhes
O projeto para a Real Estate Intelligence foi pensado nos mínimos detalhes
As fotos de Bruno Ferraro foram feitas às vésperas da inauguração do novo escritório, que fica no coração da Palhano
As fotos de Bruno Ferraro foram feitas às vésperas da inauguração do novo escritório, que fica no coração da Palhano
A entrevista exclusiva com Cléber e um giro pelo espaço, no coração da Gleba Palhano, aparecem em breve via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, e via Portal Bonde
A entrevista exclusiva com Cléber e um giro pelo espaço, no coração da Gleba Palhano, aparecem em breve via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, e via Portal Bonde

EncontrosFolha, 19ª edição

- O Grupo Folha de Londrina apresenta, nesta terça, a partir das 8 horas, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, a 19ª edição do EncontrosFolha. O evento, que traz conteúdos em sintonia com o desenvolvimento e a pujança da região, vem, nesta edição, com o tema “Celeiro do Mundo – Os Caminhos para o Brasil Alimentar o Planeta e o Papel do Norte do Paraná entre os Grandes Produtores”.

- Participam do evento Isabel Regina Flores Carneiro, coordenadora de ambientes de inovação, da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Ministério da Agricultura e Pecuária; Marcelo Janene El Kadre, presidente da Sociedade Rural do Paraná, e João Bosco de Souza Azevedo, superintendente comercial da Integrada Cooperativa Agroindustrial. A moderação fica por conta de Lucas Ferreira, consultor do Sebrae Paraná e gestor dos projetos de Agronegócio e de indústria de alimentos.

Concerto beneficente

- A orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel) vai realizar o concerto beneficente "Do Rock ao Jazz" na quinta-feira, dia 10, em apoio ao Hospital Evangélico de Londrina. O evento musical promete levar o público em uma viagem de 75 anos pela história da música, explorando desde os ritmos eletrizantes do Rock até a elegância e a improvisação do Jazz.

- O evento é no Cine Teatro Ouro Verde às 19h30. Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma Sympla, com o valor de R$80 (inteira) e R$40 (meia entrada). Para garantir a meia entrada, é necessário apresentar 1kg de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica tamanho G.

Vêm aí...

- A pop up de conhecida marca de cosméticos desembarca em breve, em concorrido evento em Londrina. Conforme as fontes bem-informadas, o “paraíso” para maquiadoras e clientes…

- Consagrado restaurante inaugura, em breve, a terceira operação em Londrina...

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui