Imagem ilustrativa da imagem As realizações de Alinne

As realizações de Alinne

Cirurgiã dentista, Alinne Vianna se realiza em muitos papéis: na profissão – seu foco é a harmonização orofacial – e também como mãe de João Ricardo, de 11 anos, e Maria Luisa, de 2 anos. Ela falou com a FOLHA em meio à sessão de fotos com Carmen Kley. Confira.

O melhor de ser mãe...

“É poder aprender a cada dia com meus filhos e ter o presente maravilhoso de poder acompanhar o crescimento e desenvolvimento de cada um deles bem de perto, participando de cada fase de suas vidas.”

Planos e projetos

“Este ano é muito especial. Minha prioridade é a minha família, marido, filhos e meus pais, e também é um ano de realizações profissionais na clínica, que recentemente completou um ano, buscando novidades em tratamentos e tecnologias na nova face da Odontologia que é a harmonização orofacial”

Aniversários

Heloisa Abudi, Renato Favaro, Tiago Abreu e Edvânia Semprebom comemoram a nova idade nesta quinta, 15 de abril.

Saúde bucal

- Os estudantes da Escola Municipal Edmundo Odebrechet, do distrito da Warta, receberam gratuitamente um kit de higienização bucal da Unimed Londrina. A iniciativa integra o projeto Saúde Bucal, que estimula as crianças da rede pública de ensino a manterem os cuidados com a boca em dia de forma lúdica e didática. Neste ano, a cooperativa médica entregará 241 kits, contendo pasta de dente, escova de dente e fio dental, além de um folder ilustrativo com as orientações para uma escovação correta.

- O projeto é composto por três entregas durante o ano. Cada entrega é realizada no intervalo de três meses, tempo em que a escova de dente precisa ser trocada por uma nova. Portanto, a entrega dos kits de abril foi a primeira de 2021. A iniciativa conta com a parceria da Dental Clean, que contribuiu com os itens dos kits, e da Secretaria Municipal de Educação de Londrina, que auxiliou na definição da escola atendida. O projeto Saúde Bucal está na sua 5ª edição e já atendeu 1.428 estudantes de ensino infantil público de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem As realizações de Alinne

Redescubra a arte na Galeria Bahiarte

Está em cartaz a exposição alusiva aos 48 anos da Galeria Bahiarte. A mostra é uma uma retrospectiva da arte brasileira e destaca quadros, esculturas e gravuras de grandes nomes da arte brasileira que passaram pela galeria durante estas mais de quatro décadas. Na foto, um trabalho de Carybé, um dos artistas mais famosos do Brasil e que ajudou a abrir a Galeria, sob o comando de Ana Maria Barreto

‘O amigo do primo do cunhado’

Em tempos de amizade e relacionamento desfeitos na velocidade da luz, os grupos de WhatsApp revelam-se um perigo. Por isso, antes de postar este ou aquele comentário ou encaminhar determinada mensagem, todo cuidado é pouco. De nada adianta dizer que foi o “amigo do primo do cunhado” que disse...

Enquanto as festas não voltam...

Em lojas de sapatos e acessórios, as rasteiras, os tênis e os mocassins despontam, para elas, como os itens mais vendidos...

Imagem ilustrativa da imagem As realizações de Alinne

Registrados

Vinicius Braga, Everton Miranda e Laura Ávila fotografados por Bruno Ferraro no Terrace Lounge, nas últimas semanas