Imagem ilustrativa da imagem As novas de Lilian Koga

As novas de Lilian Koga

Aniversariante da última semana, Lilian Koga comemorou a nova idade em meio a muitos projetos. Vêm aí novidades com o marido, Carlinhos Grade, no Villa Fontana, e também uma estreia, em julho, na Gleba Palhano. Noticiaremos... A foto é de M. Marinho

É talento, é de Londrina

A fotógrafa londrinense Camilla Sella se destaca com seu trabalho em Londres, onde atualmente reside. Ela, que já teve seus registros em evidência dezenas de vezes nesta FOLHA, ganha destaque nas redes sociais por ser a fotógrafa dos influenciadores digitais brasileiros que viajam à Europa.

Corpo e rosto

A Bepantol apresenta o maior lançamento da história da marca no Brasil: uma linha completa de cuidado corporal e facial. Todas as novidades contêm a fórmula exclusiva Dexpantenol Repair Complex, com pró-vitamina B5 e B3, que age nas camadas mais profundas da pele. A promessa é uma hidratação rápida e duradoura. Os preços? A partir de R$54,90, para o gel de limpeza facial.

Em festa

- Renata Piccinin Ramalho e Flamínio Ramalho comemoraram, nos últimos dias, 45 anos de união.

- Compasso de muitas comemorações, também, para Leninha e Gilberto Khouri, que celebraram, no fim de semana, 40 anos de casados.

Imagem ilustrativa da imagem As novas de Lilian Koga

Posse no Instituto A.Yoshii

Aparecido Siqueira assumiu, nos últimos dias, a presidência do Instituto A.Yoshii. Fundado em 2006 para promover mudanças com impacto positivo na sociedade, o Instituto vem dando bons exemplos de que a boa vontade, aliada a uma corrente de voluntariado, permite avançar com os projetos e alcançar excelentes resultados. Com a nova diretoria recém-empossada, a expectativa é ampliar as atividades de responsabilidade social do Grupo A.Yoshii em Londrina, cidade-sede do Instituto, e nas praças de Maringá, Curitiba e Campinas, onde a construtora também atua. Neste mandato, Maria Fernanda Beneli Vicente assume a vice-presidência. Aparecido destaca a retomada do “Clube da Leitura” para este ano. “A proposta é enviar kits de livros e revistas para as obras da A.Yoshii, da Yticon e também para as obras corporativas, como forma de incentivar o hábito de leitura entre os colaboradores e seus familiares, já que as publicações poderão ser levadas para casa”. Outra proposta, ainda em planejamento, é o “Projeto Click - Inserção Digital”, cujo objetivo é promover o acesso das equipes ao universo digital, fomentando a informática básica entre os colaboradores. Na foto, Aparecido e Maria Fernanda aparecem ao lado do sr. Atsuhi Yoshii, fundador da construtora, a sra. Kimiko Yoshii, presidente da Guarda Mirim de Londrina e de Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii

Nesta terça...

Os “parabéns” são em torno da empresária Kelly Neiva...

A família cresce...

Giselle Venâncio e Gabriel Bordin veem a família crescer. Os londrinenses, que são pais de Pedro, dão as boas-vindas a Lucas, nos Estados Unidos, onde residem: Lucas nasceu esbanjando saúde.

Tchau, maquiagem!

A Ricca apresenta nova linha de skincare. No portfólio, um dos destaques é o sorbet Hasta La Vista, Make!, que vem em consistência cremosa, possui óleo de coco em sua fórmula e é ideal para livrar o rosto de maquiagens mais pesadas, de difícil remoção.

Fator retinol

Um dos ingredientes mais reconhecidos para o cuidado com a pele, o retinol é um dos queridinhos de dermatologistas. Clinicamente provado, o antirrugas potencializa a hidratação e melhora a textura e o tom da pele.

Jader Almeida

Com quase duas décadas de parceria entre as marcas jaderalmeida e Sollos. – indústria que produz as peças desenhadas pelo designer – Jader Almeida anuncia a abertura de franquias e lojas próprias sob a bandeira jaderalmeida. Nos próximos meses, cinco flagships serão inauguradas, sendo duas localizadas na cidade de São Paulo, e outras em Campinas, Ribeirão Preto e Belo Horizonte, que se somam às existentes em Florianópolis, Balneário Camboriú e Brasília, totalizando oito pontos no território nacional em 2021.