Imagem ilustrativa da imagem As novas de Helo Trindade

As novas de Helo Trindade

Aniversariante das últimas horas, a arquiteta Heloisa Trindade sente-se realizada em todas as áreas. Dedicada ao que faz, a profissional, de 26 anos, escreve seu nome no rol de arquitetos de destaque em Londrina e região. Nesta entrevista à FOLHA, Helo fala de 2020 e adianta o desejo de viajar. Confira.

Saldo mais que positivo

“2020, mesmo com a pandemia, foi um ano em que trabalhamos como nunca, já que a construção civil não parou. Estamos fechando o ano com chave de ouro!”

Planos

“Pretendo expandir cada vez mais o escritório, com foco na qualidade de projetos sempre atemporais, em sintonia com o perfil do escritório.”

Em 2021...

“Pretendemos, além de trabalhar ainda mais, se tudo der certo colocar as viagens em dia. Estamos com agenda para marcar presença na Salone del Mobile em Milão, Casa Cor Miami e Nova Iorque, para expandir horizontes, apurar tendências e alimentar a criatividade”

Concept Palhano

Com quatro meses de antecedência, a construtora Vanguard entrega o Concept Palhano, empreendimento localizado na Rua João Huss, na Gleba Palhano. A fachada moderna, com visual urbano, chama atenção no cenário do bairro e os vários diferenciais da área comum – que destaca Pub com piscina privativa e mesa de poker, Coworking e Office – encantam os moradores que já começam a receber as chaves. Em tempos de pandemia, a construtora promoveu um show de luzes para marcar a entrega e presenteia os proprietários com kits com cervejas artesanais e hambúrgueres para comemorarem em casa.

Aniversários

A arquiteta Maira Rossi Spaciari comemora a nova idade nesta sexta, 30 de outubro.

Abraços e beijinhos, hoje, também, em torno de Camila Junco, Fernanda Niero, Isabela Yenes e Renata Montoza.

Imagem ilustrativa da imagem As novas de Helo Trindade

Ela não para!

Gestora comercial da Alphasonic, Juliana Lourenço atua, no dia a dia, no centro de diagnóstico que é referência em Londrina. De bem com a vida, Juliana não faz rodeios quanto ao êxito no trabalho: para ela, o segredo é amar o que faz e fazer com muita dedicação. O registro é especial para a FOLHA

Novo espaço

No próximo dia 3 de novembro, a Unimed Londrina inaugura um novo espaço. Idealizada para receber os pacientes da Clínica Multiprofissional e da Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais com maior conforto e segurança, a nova estrutura ocupa do segundo ao sétimo andar de um edifício na avenida Ayrton Senna, 555.

O espaço contará com consultórios e salas diferenciadas para realizar diversos tipos de atendimentos em psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e nutrição oferecidos pela Clínica Multiprofissional. Haverá também sala lúdica, sala especial para atendimento ABA, sala de grupos, cabines para atendimento psicológico virtual, entre outras.

Além de possibilitar a ampliação nos atendimentos das especialidades já disponibilizadas pelo serviço, com a inauguração do novo prédio a Unimed Londrina passará a oferecer um serviço inédito. Pela primeira vez a Unimed contará com uma equipe própria de fisioterapeutas e um espaço estruturado para receber os clientes que precisam de acompanhamento especializado.

A Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais também será transferida para este prédio e ocupará dois andares. Os espaços foram planejados com foco na segurança dos pacientes que precisam fazer quimioterapia ou imunoterapia. Além das salas de medicação, a estrutura conta com farmácia própria, leito isolado, sala de preparação do paciente, sala de intercorrências, entre outras.