Imagem ilustrativa da imagem As meninas de Mariana Gonzaga Hauly
| Foto: Yellow Estúdio/Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem As meninas de Mariana Gonzaga Hauly
| Foto: Yellow Estúdio/Divulgação

Nos últimos momentos da segunda gravidez, Mariana Gonzaga Hauly posou para as lentes de Thais Fujarra ao lado da primogênita Luísa. A chegada de Lara aconteceu poucos dias atrás para felicidade do papai Luiz Hauly Filho. “O dia que descobri minha segunda gravidez foi o dia em que foi anunciado o primeiro lockdown em Londrina. Passei os 9 meses em toda essa quarentena. Trabalhando de casa, um ponto positivo. Aos poucos fui encontrando mais gente, mas sem aglomeração e sem exageros”, conta Mariana, que comanda o e-commerce de roupas para bebês, o Baby Body Co. Para 2021, os planos para expandir a marca incluem abrir para o atacado. “Também queremos realizar mais showrooms presenciais em outras cidades do Brasil e estar mais próximos dos principais polos. Tem muito plano para ser concretizado mesmo e que 2020 não permitiu! Mas crescemos de outras formas também, pois o comércio online foi o que mais cresceu e ganhou credibilidade nos últimos anos”, explica. Claro que os próximos meses serão para “curtir muito as minhas duas menininhas, Luísa e Lara”

Conceito

Londrina ganha no dia 30, uma clínica conceito da Sorrinova, franquia do segmento odontológico. Com 600 metros quadrados na Avenida Bandeirantes, a unidade tem como foco principal a ortodontia e a implantodontia, mas também terá serviços na área estética e clínica geral. Lançada em abril, a Sorrinova já tem quatro unidades em funcionamento e outras 10 franquias comercializadas. A expectativa é chegar ao final de 2021 com 50 unidades inauguradas no Brasil.

Vinte e cinco (acompanha o álbum)

O mês de novembro tem sido intenso de celebrações no Villa Fontana, que está completando 25 anos de histórias de amor, jantares inesquecíveis, almoços em família e entre amigos. Neste sábado (28), o Villa Higienópolis terá barman servindo drinks e o DJ Júnior Franco no comando da trilha sonora. Brindes especiais para a clientela, como sacolas de praia e garrafas de Heineken comemorativas à data. Quem prefere festejar em casa terá kits exclusivos via aplicativo.

Carlos Grade
Carlos Grade
Bruno Marques, Júlio Cobo e Leandro Davólio
Bruno Marques, Júlio Cobo e Leandro Davólio
Marcos Grade, Renato Mourad e Hélio Deperon
Marcos Grade, Renato Mourad e Hélio Deperon
Gisele Formagio, Andressa Marroni, Lidiane e Gehisa Gomide
Gisele Formagio, Andressa Marroni, Lidiane e Gehisa Gomide
Marcos Leite e Aninha Alves
Marcos Leite e Aninha Alves

Brinde

Entre 1º e 24 de dezembro, o Catuaí Shopping Maringá irá sortear diariamente uma adega para 12 garrafas e uma assinatura de seis meses de vinho da Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina. A cada R$ 350 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção de Natal. As chances dobram para os clientes que façam doações para a campanha digital brMalls do Bem. A ação solidária vai contribuir com cestas natalinas para as 135 famílias assistidas pela instituição maringaense Lins de Vasconcellos.

Ronaldo Gomes/Divulgação
Ronaldo Gomes/Divulgação

O faro fino do stylist Ronaldo Gomes mirou as lentes da sua câmera para a modelo Ana Julia Lopes, que ele define como um dos rostos mais modernos da nova geração. No casting da agência londrinense Claudia Castelioni, Ana Julia se prepara para a carreira nacional, começando por São Paulo. O look é todo Onná

O que você anda fazendo, Janaína Ávila?

A Transglobal World Music Chart (TWMC) completa cinco anos de existência e festeja com muita música e o lançamento de uma coletânea em parceria com a gravadora britânica ARC Music. O disco deve reunir os melhores artistas da temporada, avaliados nas listas que a TWMC divulga todos os meses. A jornalista Janaína Ávila, produtora e apresentadora do Mundo Sonoro na Rádio UEL FM, faz parte dessa rede que hoje, inclui mais de trinta críticos de world music de quase 60 países. A coletânea apresenta uma visão geral dos álbuns mais votados durante a última temporada pelos membros e é interessante observar as coincidências: temas que tocam artistas de várias partes do mundo, problemas que afetam a todos como a pobreza, desigualdade, racismo, sexismo, desastres ambientais e ameaças à diversidade cultural. O disco vem reforçar aquilo que a Transglobal World Music Chart acredita, que a música é um instrumento de mudança em prol da justiça, da igualdade, da defesa dos direitos e da força de suas próprias culturas.

Elevador

Depois do sucesso do Carpe Diem, totalmente vendido em tempo recorde, a construtora Yticon celebra mais um campeão de vendas com o Sunny Downtown. Localizado na mesma região, próximo ao Boulevard Shopping Londrina, o empreendimento já está com 90% das unidades comercializadas.

Imagem ilustrativa da imagem As meninas de Mariana Gonzaga Hauly

“Esse período de pandemia nos tirou da zona de conforto em que íamos vivendo dia após dia, tudo era possível e previsível. De repente tivemos que nos reinventar”, explica o advogado Romeu Saccani. Ele e a também advogada Maria Tereza Navarro transformaram a biblioteca de casa no escritório e seguiram trabalhando em home office. “Tendo em vista que somos muito ativos quanto a esportes e exercícios físicos, tivemos que improvisar. O estacionamento de onde moramos, virou nossa academia de esportes com espaço para corrida e caminhada. E o muro serviu de paredão para o treino de tênis”, conta.

Com menos circulação de pessoas aos finais de semana na vizinhança, o casal aproveitou para caminhar nas redondezas. Além do exercício, “pudemos apreciar as arquiteturas das casas antigas, as árvores e os jardins de nossa cidade”, lembra Saccani. “Esse momento de isolamento, vivendo só nós dois, os dias são de muito companheirismo, união e respeito. Nossas refeições são mais demoradas, com muito diálogo, sempre com música, e que torna tudo isso num relacionamento muito mais fortalecido.

No quesito aperfeiçoamento profissional, os advogados utilizaram a tecnologia para participar de congressos, cursos e palestras on-line. “O que é difícil para nós é a falta física dos nossos familiares e amigos, a liberdade de ir e vir. Mas isso agora se faz necessário. “O aniversário da Maria Tereza aconteceu no estacionamento de casa, os amigos e familiares ficaram dentro dos carros. Foi muito emocionante”, enfatiza

Oitenta e seis

O aniversário de 86 anos de Londrina, no dia 10 de dezembro, terá comemoração no formato drive-in. A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), vai promover, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, um evento para toda a família com um concerto do violinista e professor Roney Marczak. Programada para até 400 veículos, a celebração também será transmitida pelo canal da CMTU no YouTube. Os ingressos estão à disposição na plataforma Sympla com a doação de 5kg de alimento não-perecível por carro.