Imagem ilustrativa da imagem As conquistas de Caio Rodrigues
As conquistas de Caio Rodrigues

Radicado em São Paulo, o londrinense Caio Rodrigues se realiza em sua área de atuação. Publicitário, ele é produtor de projetos especiais na Agência Africa e celebra as recentes conquistas. Recentemente, a agência bateu o recorde de prêmios em Cannes. “Foram 21 leões, sendo um deles o Grand Prix, como o projeto Salla”, conta à FOLHA.

"Salla 2032" foi a campanha brasileira mais premiada do Cannes Lions 2021, vencedora do Grand Prix de Entertainment For Sports. Desenvolvida para alertar o mundo sobre os perigos do aquecimento global, a campanha mostra a candidatura de uma pequena cidade da Lapônia, no Finlândia, para sediar os Jogos Olímpicos de Verão em 2032. O objetivo, conforme Caio, foi chamar a atenção para a região que tem sofrido com as consequências de um clima cada vez mais imprevisível e invernos mais curtos.

Fotografado por Carmen Kley na recente estada em Londrina, Caio fala de seus planos. “Pretendo trabalhar em conjunto a grandes marcas no Rock in Rio, Lollapalooza e Copa do Mundo”, conclui

Cereja no bolo

- A arquiteta Dudi Duarte, que reside em São Paulo, comemora a nova idade neste sábado.

- 15 de janeiro de muitas felicitações, também, a Carla Daher, Camila Spiguel, Cristianne Cordeiro Nascimento, Paula Daher Abu-Jamra, ao empresário Alfons Gardemann e à professora Elisabeth Bueno Laffranchi.

-Eduardo Rosa, Luana Pascuetto Zerbetto, Marilene Rocha e Gean Lopes assopram as velinhas domingo, dia 16.

- João Alfredo Pedroso, Marisol Chiesa e Vinicius Belinati são os aniversariantes da próxima segunda, dia 17.

Imagem ilustrativa da imagem As conquistas de Caio Rodrigues
Profissão arquiteto

Bruno Valença se destaca no rol de arquitetos mais requisitados da região. Com o portfólio recheado de projetos, Bruno aparece em sessão de fotos com Carmen Kley, na Hangar 43. “Este ano estamos expandindo nossa equipe e abrangendo novos projetos em Maringá. No segundo semestre, vamos inaugurar o escritório físico em Presidente Prudente. Estamos focados no desenvolvimento de projetos de médio e alto padrão tanto em arquitetura como em interiores”, revela à FOLHA

É talento, é de Londrina

Elly Sírano não para de ganhar seguidores no Instagram. O londrinense, que comanda o canal Pesca e Prosa, no YouTube, caiu nas graças do público após participação no quadro “Acredite em quem quiser”, no “Domingão com Huck”. Em questão de minutos, ele bateu a marca dos 12 mil seguidores. E não para de ver os números subirem...

BPW Londrina celebra suas realizações

A amizade, o encontro e reencontro entre amigas marcou o Jantar de Encerramento da Diretoria Gestão 2020/2021 da BPW Londrina (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), realizado no Loft Empório Guimarães. O evento teve momentos de muita emoção, homenagens, comemoração e celebração, contagiando todos os presentes. A presidente Terezinha Esquiante apresentou um relato da gestão, mostrando como a BPW Londrina se reinventou para aproximar suas associadas. A presidente da BPW Brasil Margarida Yassuda elogiou a atuação da Diretoria e das associadas, prevendo que muitos bons frutos serão colhidos nos próximos meses. O jantar teve a tradicional Cerimônia das Velas e a premiação do projeto BPW Mais Mulher que movimentou a agenda das associadas nos últimos meses. O evento contou com a participação de mulheres líderes e representantes de várias organizações e entidades de Londrina e região. As fotos de Jéssica Pizza trazem os detalhes da festa

As diretoras da BPW Londrina celebram as realizações da gestão 2020/2021
As diretoras da BPW Londrina celebram as realizações da gestão 2020/2021
Irma Oricolli e Silvia de Lima
Irma Oricolli e Silvia de Lima
Romeu, Daianny e Emerson Sussai
Romeu, Daianny e Emerson Sussai
Margarida Yassuda
Margarida Yassuda
Marcelo Odeto e Terezinha Esquiante
Marcelo Odeto e Terezinha Esquiante

É talento, é de Londrina 2

O londrinense Adriano Garib está no elenco de “Rota 66”, já em produção. A série, original Globoplay, é baseada no livro homônimo do jornalista Caco Barcellos. Os atores Humberto Carrão (“Marighella”) e Lara Tremouroux (“Medusa”) viverão os jornalistas responsáveis pela investigação da trama. “Rota 66” é focada no período mais violento de atuação da Rota, a tropa de elite da PM paulista, entre 1970 e 1990. O livro de Caco Barcellos foi lançado em 1992 e conquistou o Prêmio Jabuti na categoria Reportagem no ano seguinte.

Enquanto isso, no RJ...

- A cobertura do edifício Chopin – o icônico prédio construído ao lado do Copabacana Palace –, no coração da Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, está à venda. Triplex, vista mar a 360º, cinco suítes, nove banheiros, piscina, jardim, tudo distribuído em mais de 1200 metros quadrados. Todos esses predicados têm seu preço turbinado, ainda, por um dos metros quadrados mais caros do mundo. Valor do imóvel? R$ 40 milhões!

- Em solo carioca, a coluna falou com atriz que vai estar em “Pantanal”, remake que em breve estreia na Globo. Os detalhes aparecem na FOLHA, nos próximos dias!