Imagem ilustrativa da imagem As boas novas da Quadra

As boas novas da Quadra

Respectivamente diretora de incorporações e diretora de marketing da Quadra Construtora, Fernanda e Luiza Pires receberam a FOLHA no Espaço Quadra, nos últimos dias, para um papo mais que especial. Na entrevista, já no ar no canal da MultiTV no YouTube, as irmãs repercutem o sucesso da campanha #combinacomvoce, destaque na capa da FOLHA, em TVs, outdoors, redes sociais e YouTube, e adiantam as novidades que vão marcar os 35 anos da construtora, em 2021. Neste fim de semana, o compasso é de lançamento com o Lunaparque Residencial. E vem aí, também, o Metropolitan Med Center, um moderno complexo com o conceito saúde que está sendo estrategicamente construído no eixo hospitalar da cidade. A foto é de Bruno Ferraro

Expoingá, em 2021

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá decidiu adiar novamente a 48ª Expoingá, que aconteceria de 8 a 18 de outubro. Em respeito ao público, parceiros, patrocinadores e expositores, a diretoria aproveitou a oportunidade para já anunciar a nova data, que será de 6 a 16 de maio de 2021. Dedos cruzados pela vacina!

Imagem ilustrativa da imagem As boas novas da Quadra

Micheli a mil!

Empresária, à frente do Studio One, cabeleireira, maquiadora, esposa, mãe... muitas são as atribuições de Micheli Pessoto. Muito feliz com a nova fase de sua vida, Micheli celebra, nos próximos dias, o primeiro ano de vida do filho, Noah. “Mesmo diante do momento tão delicado que estamos passando, ele é uma criança muito feliz e saudável e isso tem sido minha energia diária para enfrentar todas as dificuldades e desafios que a pandemia nos trouxe”, revela Micheli, que elege o ano de 2020 como de muitos projetos voltados, também, ao emagrecimento e à vida fitness. Sem perder o pique, a empresária mantém a rotina de exercícios. “E não dispenso minha cápsula diária para a beleza”, revela à FOLHA, em alusão ao Clinomax Life. A foto é de Tawan Santos

Matteo chegou...

Isanna e Walter Zamarian Junior com o sorriso de orelha a orelha. O casal deu as boas-vindas ao terceiro filho, Matteo, que nasceu ontem pela manhã. Matteo faz companhia a Waltinho e Pietra.

Imagem ilustrativa da imagem As boas novas da Quadra

Raquel e a Sra. Caramello

Enfermeira por formação, Raquel Gvozd Costa atuou como professora universitária por seis anos e sempre se encantou pela confeitaria. “Desde pequena acompanhava minha mãe, que fazia bolos e doces, e ficava encantada com a magia da cozinha. Sempre senti muito prazer em fazer bolos e presenteá-los. Ver a expressão de alegria dos amigos que os comiam me enchia de satisfação”, recorda. Há um ano, o coração falou mais alto! “Após muito incentivo de amigas, decidi criar um perfil no Instagram para divulgar e comercializar bolos. Iniciava aí a realização de um sonho adormecido, nasceu a Sra. Caramello. Rapidamente tive um retorno positivo dos clientes”, conta à FOLHA. Raquel falou com a coluna. A foto é de Edinho Irizawa.

Potinhos da felicidade

“Há quem chame os bolos de pedaços ou potinhos da felicidade, e isso enche meu coração de alegria! Este reconhecimento foi decisivo para o início de um novo ciclo de vida: seguir a minha essência e me dedicar exclusivamente à confeitaria.”

A pandemia...

“A pandemia, ao mesmo tempo que tem sido difícil, também foi importante para fortalecer a Sra. Caramello. Tem sido um período de muito aprendizado, descobertas e adaptações a este novo jeito de conquistar o consumidor. A divulgação dos produtos e o serviço de delivery têm sido primordiais para a ampliação e consolidação do negócio.”

Expectativas

“Neste primeiro ano foi possível ver um sonho se tornando realidade. A expectativa pós-pandemia é poder crescer e ampliar este sonho. Nos firmarmos como uma empresa que proporciona sabores e experiências gastronômicas indescritíveis”

E viva os noivos!

Luisa Accorsi e Gilbertho Khouri Filho, o Beto, estrearam na ala dos noivos nos últimos dias. O pedido causa comoção e frenesi nas redes sociais de Luisa. A boa notícia para as fiéis seguidoras da influencer: após o casamento, ela fixa residência em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem As boas novas da Quadra

A quarentena de Sara e Ben

Apresentadora, no comando de atrações na TV e Rádio Tarobá, Sara Presoto tem trabalhado como nunca em meio à pandemia. De uma coisa, ela não abre mão: dos momentos ao lado do filho, Benjamim. Nesta entrevista à FOLHA, Sara repercute o período e revela o que mais gostaria de fazer, quando a pandemia passar...

Equilíbrio

“Eu não parei de trabalhar um dia sequer. Na verdade, o trabalho acabou se intensificando. TV, rádio, mas algo que eu não abri mão foi de passar momentos ao lado do meu filho. Aos finais de semana, para manter o isolamento social e ao mesmo tempo tirá-lo de casa, nós aproveitamos para fazer atividades ao ar livre, em contato com a natureza. Sítio, cachoeira, caminhadas... foram experiências incríveis que nos aproximaram ainda mais. Percebi que ele é um apaixonado pelo ‘mato’ assim como a mãe. E é muito bom, dar uma pausa nesse turbilhão de vida no concreto e apenas apreciar o que Deus nos deu. Tirá-lo das telas e apresentar o mundo cru. Mudou a percepção dele e me fez resgatar momentos que eu tinha com os meus pais quando pequena.”

Quando tudo passar...

“Não creio no acaso. Acredito que sempre há um ‘para que’ e essa quarentena tem me apresentado algumas lições. Quando tudo voltar ao normal - se é que um dia isso já existiu - eu pretendo manter nossas escapadas do mundo virtual e investir em passeios ecológicos. Não vejo a hora de poder viajar novamente. Depois de abraçar meus pais, é a segunda coisa que vou fazer!"

Imagem ilustrativa da imagem As boas novas da Quadra

O talento de Thiago

Fotógrafo consagrado, com trabalho reconhecido entre modelos e no universo do lifestyle, Thiago Mann esteve em Londrina nos últimos dias, quando foi fotografado por Ronaldo Gomes. Na estada por aqui, Thiago já selecionou novos talentos, que em breve se somam ao casting de agências consagradas, como a Ford e a Joy Models. A produção é Ricardo Almeida por Onná Selected Brands

Estação Fernando & Sorocaba

Mantendo a tradição da inovação, Fernando e Sorocaba farão nova transmissão ao vivo, no próximo dia 20 de setembro, às 16h30, em seu canal do YouTube. Desta vez, o cenário escolhido é uma estação ferroviária ainda em funcionamento, localizada no interior de São Paulo. A live foi batizada de “Estação Fernando e Sorocaba”. Entre trilhos e vagões, a dupla promete passear pelo repertório de hits.