Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Amor sem limites

Há seis meses, o dia a dia de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado ganhou um novo sentido com a chegada de Bento. O pequeno faz a alegria do casal, que já cravou participações em realities como o BBB e o “Power Couple”. Nesta entrevista à FOLHA, a dupla fala sobre o atual momento e dá dicas para quem sonha em emplacar aparição na casa mais vigiada do País.

O que mudou na vida de vocês após a chegada do Bento?

Tudo! Nossa rotina, nossos projetos, nosso sono. A chegada dele foi tão maravilhosa que nos trouxe amadurecimento, paciência, pontualidade e a definição do que é prioridade em nossas vidas. Este amor irradia e uniu ainda mais nossas famílias. Um amor sem tamanho, que só quem for pai e mãe pode sentir na pele.

Eliéser, hoje, sem os eventos, como tem apresentado seu trabalho, como DJ?

Tenho focado em produção musical, nas famosas lives, que vêm repercutindo positivamente e, claro, no trabalho de publicidade que estamos desenvolvendo como influenciadores digitais.

O Instagram é a principal vitrine e fonte de renda, hoje, para vocês?

Temos outros investimentos também, mas, claro, em vista da pandemia e do crescimento das redes sociais e do marketing digital, grande parte da nossa renda vem do Instagram, que é uma ferramenta poderosa no que se diz respeito à publicidade e a contratos.

Participariam de um novo reality ?

Sim, com planejamento e visando o bem-estar do Bento e de nossa família, sim. Porém, precisamos avaliar financeiramente qual seria a proposta para concretizar este convite.

O que têm achado do BBB21?

Adoramos o programa e este ano temos uma edição emocionante, como foi no ano passado...

Uma dica para quem quer participar do BBB....

Acredite em você mesmo. Não tenha medo de se comprometer e defender quem você ama. Afinal, a verdade é a melhor de todas as ferramentas para vencer o BBB. Seja autêntico, competitivo e acredite em Deus que tudo vai dar certo!

Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Quarteto

Nayara e Estevão Araújo com os filhos, Benício e Antonella, em momento em família. A foto é de Bruno Ferraro

Combinar ou não, eis a questão

Afinal, ao organizar o closet, é necessário combinar os cabides? Conforme a organizer Cereja Matsubara, a padronização seria perfeita, mas, se não for possível, a dica é harmonizar com o que tem.

Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Trabalho e família

Urologista, André Sorgi Macedo concilia a rotina de trabalho com os momentos em família, com a esposa, Fabiana Pedrialli, e as filhas. Profissional dedicado, ele aposta na conscientização, para a ala masculina. “É cada vez mais comum ver os homens buscando realizar exames preventivos, principalmente homens mais jovens, de 40 a 50 anos. Acredito que ano após ano a campanha nacional de prevenção ao câncer de próstata vem tendo ótimos resultados. Cabe relembrar que principalmente no tratamento do câncer em geral, a prevenção sempre será o melhor remédio”, ressalta. Otimista para este ano, de muito trabalho, André planeja atualizações, com cursos práticos e congressos nas áreas de Uro-oncologia, andrologia e transtornos sexuais. “Além de equilibrar o tempo entre a profissão e minha família, que sempre está ao meu lado. Que possamos voltar a conviver sem máscaras, com mais abraços e apertos de mão”, finaliza

Nesta sexta...

- Empresária fashion, Karen Hummig comemora a nova idade nesta sexta, 2 de abril.

- Hoje o dia é de muitas felicitações, também, à empresária Samille Sahão e à maquiadora Michelle Galdiano.

Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Anna Carolina Justino Passos e Philipe Passos estão juntos há três anos, como dizem, no trabalho e no amor. A administradora e o médico dividem-se entre a rotina em Londrina e Assis (SP), onde ele atende. “Nosso trabalho é voltado para os que buscam saúde e qualidade de vida, sem milagres, através de uma Medicina mais natural”, ressaltam. “Trabalhando juntos, nossa empresa acabou prosperando mais rápido do que imaginávamos e hoje, nossos planos são quase sempre de curto prazo. Nosso maior projeto é a ampliação do consultório em Londrina. Não há uma data precisa para isso, sempre deixamos nas mãos de Deus, assim o sucesso é certo”, concluem. A foto é do Yellow Estúdio

Muito além das suculentas

Nem flores de plástico, nem cactos, e nem suculentas. Em um apartamento, não é difícil encher a sala com plantas mais exuberantes. Conforme especialistas, há dicas certeiras que não exigem rega diária:

- Mini Costela-de-Adão: compacta, fácil de cultivar, gosta de calor e umidade. A rega é feita duas a três vezes por semana, sem encharcar.

- Jiboia: de fácil adaptação. Rega três vezes por semana (interior) e todo dia (exterior).

- Falsa seringueira: nativa da Ásia, gosta de calor e umidade e deve ser cultivada com substratos ricos em matéria orgânica. A rega é de duas a três vezes por semana.

Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Olho nela!

Acadêmica do segundo ano de Arquitetura e Urbanismo, Maria Isabela Garcia Cid desponta na nova safra de modelos em Londrina. A bela concilia os estudos – ela tem, como referência, em Londrina, o consagrado profissional Marcelo Melhado – com o trabalho como modelo. Na foto, de Juliano Ayub, Maria Isabela aparece em produção assinada pelo expert Ronaldo Gomes

Imagem ilustrativa da imagem Amor sem limites

Vivas a Eugênia

Eugênia Garcia Stochero comemorou a nova idade nas últimas horas na fazenda da família, cercada pelo carinho da mãe, Ana Marta Garcia, do marido, Pedro Stochero, e dos filhos, Beatriz e Theodoro

Assunto luxo

Pesquisa trouxe à tona: o mercado de luxo da China cresceu 48% em 2020. O país tem sido uma tábua de salvação para marcas do setor que foram fechadas em outros mercados e que experimentaram, mundialmente, uma queda de um quarto em relação às suas vendas.