Amor de Mãe

O Espaço CoopConecta Sicredi União PR/SP está de portas abertas para apresentar a Exposição “Imagem de Amor - O sentimento de amor materno se expressa pela recriação da própria vida”. São 27 telas de nove artistas plásticos da Academia de Arte David Wang, que retratam o amor materno. Todas foram pintadas especialmente para esta exposição. Nas telas, técnicas mistas que esbanjam talento de uma equipe que produziu os quadros em tempo recorde – em cerca de um mês – após receber o desafio do Espaço CoopConecta para que apresentassem trabalhos em homenagem às mães. A exposição também tem seu lado solidário, revertendo 10% dos valores dos quadros vendidos ao Hospital Evangélico de Londrina, por meio do Grupo de Apoio ao HE, presidido por Márcia Kobayashi. Os quadros estarão expostos até o próximo dia 18 de junho, das 9h às 18h30. O Espaço CoopConecta fica na Avenida Ayrton Senna, 555. Assinam as telas: David Wang, Carol Wang, Roberta Neme, Célia Morioka, Leandro Diniz, Laís Toffoli, Josiane Dias, Cibele Pugliesi e Wanda Rabelo. As fotos de Ana Souza mostram mais

Márcia e David Wang e Márcia Kobayashi
Márcia e David Wang e Márcia Kobayashi
Roberta Neme, Carla Sonoda e Josiane Dias
Roberta Neme, Carla Sonoda e Josiane Dias
Laís Toffoli
Laís Toffoli
Leandro Diniz e suas obras
Leandro Diniz e suas obras
Cibele Pugliesi e seus quadros
Cibele Pugliesi e seus quadros
Equipe Sicredi
Equipe Sicredi

Gonçalo chegou...

Jhady Linhares Felipe e o marido, Paulo Asshaias Felipe, são muito felicitados: Gonçalo, o primogênito do casal, nasceu nas últimas horas, em Londrina. O bebê chegou ao mundo no dia do aniversário de Paulo. Comemoração em dose dupla.

Profissão repórter

Radicado em Curitiba, Raphael Laffranchi, que atua na Rede Massa/SBT, apareceu nas últimas horas em rede nacional. O jornalista surgiu, na versão repórter, ao vivo, no programa “Vem pra Cá”, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Ele mostrou, para todo o Brasil, matéria que trouxe crianças brincando em delegacia, na capital paranaense, enquanto os pais estavam detidos.

Olho nele!

É de Maringá um dos principais e mais promissores nomes nas pistas: Felipe Drugovich, que acumula conquistas em diversas categorias, atualmente disputa a F2 e, dizem, é um dos nomes que prometem despontar, nos próximos anos, no universo da Fórmula 1. Nas últimas semanas, ele subiu ao pódio, na F2 2021 em Mônaco, e fez bela homenagem a seu ídolo, Ayrton Senna, estampado no capacete. Nas próximas horas, ele disputa o GP do Azerbaijão, em rodada tripla pelas ruas de Baku.

Boas notícias

A rádio Igapó FM 104.5, há 25 anos no ar, passou a operar sob a marca do Grupo RIC. Com uma das maiores audiências da cidade, a Igapó é relançada com o slogan “Tá no coração da gente!”, e traz, entre tantos destaques, em sua programação, o “Jornal da Geral”, das 7h às 8h, com Giuliano Marcos, apresentador do “Balanço Geral Londrina”, da RIC Record TV. Além da Igapó FM, o Grupo RIC também adquiriu em Londrina a rádio Folha FM, emissora com mais de 40 anos de história.