Imagem ilustrativa da imagem Amigas e fashionistas

Guilherme, um mês

Carol Tognon e Rodrigo Vidi celebraram, durante o Carnaval, o primeiro mês de vida do primogênito, Guilherme. Na ocasião, o tema, Tigre, serviu de inspiração para o look do aniversariante. Filho de influencer, Gui já faz o maior sucesso na enquete lançada por Carol: afinal, ele é a cara da mãe ou do pai? Até o fechamento desta edição, “a cara do pai” ganhava, com larga vantagem. A foto é de Kelly Sciena

Destaque

A arquiteta Marilda Marchiori vê o projeto da Hachimitsu Maringá ser destaque na revista Hall, da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, a Abimad. À frente do escritório MZ Arquitetura, Marilda dá continuidade, com maestria, ao trabalho que desenvolvia com o sócio, o saudoso arquiteto Zeca Repette.

Imagem ilustrativa da imagem Amigas e fashionistas

Amigas e fashionistas

Amigas há 13 anos, a jornalista Izadora Bicalho e a publicitária Maria Victória Rocha somam forças como sócias, à frente do PerCloset. Tudo, como dizem, começou de forma despretensiosa. “Pensávamos sempre naquelas roupas que não usávamos mais, na energia ‘travada’ dentro do guarda-roupa, e que gostaríamos de revendê-las de uma forma consciente, incentivar um consumo consciente por serem peças bacanas, bem conservadas e de boa qualidade”, contam. Confira a entrevista.

Desapego consciente

“Muitas amigas também tinham essa vontade de desapegar suas peças, mas não conheciam um perfil com essa proposta de bazar, e achamos uma boa ideia abrir um perfil nosso, com nosso nome à frente, a princípio para angariamos peças de amigas e conhecidas.”

Ritmo acelerado

“Surpreendentemente o perfil já começou em um ritmo que não esperávamos, as coisas estão acontecendo e estamos realizando várias vendas e fazendo a curadoria de closets de mulheres superbacanas da cidade.”

Projetos

“Nossa intenção é construir um perfil de vendas com um mix de marcas e peças high-low, com valores chamativos e competitivos no mercado de peças de segunda mão (second hand)”

Vaivém

- A advogada londrinense Priscilla Machado Martins está de volta ao Chile. Ela, que reside em Santiago, esteve em Londrina revendo familiares e amigos, nas últimas horas.

- O empresário Guilherme Semensato está em temporada de férias no Uruguai.

Imagem ilustrativa da imagem Amigas e fashionistas

É talento, é de Londrina!

Cabeleireiro há 17 anos e há três anos morando em Paris, Junior França é um homem realizado. “Vim para a França para uma especialização de seis meses e acabei me encantando pela cidade”, afirma o profissional, que acumula formações na L’Oréal Academy, Kérastase Paris e Redken. “Meu projeto é voltar ao Brasil com muitas técnicas e novidades para atender com muita qualidade e eficiência minhas clientes. Aguardem, Londrina, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro!”

Cereja no bolo

- A empresária Daniela Meneghel Paiva comemora o aniversário nesta sexta, 28 de fevereiro.

- Muitas felicitações, também, a Bruno Correa, Marcia Mileski Martins e à cantora Marina Fonseca neste dia 28.

- Lucia Paduan foi motivo de festa nas últimas horas, quando comemorou o aniversário. O marido, o advogado Dorival Paduan Hernandes também assoprou as velinhas dias atrás.

- A arquiteta Ana Carolina Frederico estreou idade entre mais amigos. A comemoração foi no Folks.