Imagem ilustrativa da imagem Álbum de família

Álbum de família

Daniele e Elias Henrique da Costa comemoraram, nas últimas semanas, os 6 anos do filho, Vicente. O pequeno dá os primeiros passos na carreira de modelo e, zero inibido, faz questão de contar seus planos. “Neste ano, quero voltar para a escola, brincar com meus amigos e poder trabalhar tirando mais fotos, que gosto muito”. A foto é do Yellow Estúdio

Fragrâncias

- A partir deste ano, o Grupo Boticário terá 100% das suas linhas de fragrâncias produzidas com EcoÁlcool. Fabricado da cana-de-açúcar, assim como o álcool, o EcoÁlcool é feito a partir do bagaço da cana e outros resíduos de biomassa, que antes eram queimados ou descartados. Este processo também garante a redução na pegada de carbono em mais de 30% em relação ao álcool tradicional.

- Alternativa para combustíveis em automóveis, o EcoÁlcool agora tem na indústria de cosméticos o Grupo Boticário como pioneiro desta prática no Brasil. Com o EcoÁlcool, outra vantagem ambiental obtida é a diminuição da necessidade de plantar cana para aumentar a produção, tendo um uso mais eficiente da terra e maior produção com mesma área plantada.

Imagem ilustrativa da imagem Álbum de família

Gabi, 25 anos

O médico Tales Daher Belinati liderou os “parabéns” em torno da amada, Gabrielle Stefaniu, nas últimas horas. Ela comemorou a data e foi alvo de todas as manifestações de carinho – especialmente na versão on-line, por conta do lockdown – na chegada de seus 25 anos. A foto é de Juliana Inácio

Desenvolver Comunidades

- Com o objetivo de apoiar projetos de interesse no desenvolvimento da sociedade, o Sicoob Ouro Verde lançou o programa Desenvolver Comunidades. Integrantes do Comitê de Voluntários Transformadores do Instituto Sicoob e gerentes gerais das agências da cooperativa participaram do evento, que aconteceu de forma on-line.

- O programa vai contemplar, integral ou parcialmente, projetos, educacionais, culturais, esportivos, de sustentabilidade, de segurança ou de saúde, que tenham conformidade com os princípios cooperativistas e sejam executados na área de atuação da cooperativa, conforme Estatuto Social.

- A distribuição de recursos entre as propostas selecionadas será feita de acordo com a disponibilidade orçamentária prevista no Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates) e por decisão da Diretoria Executiva. Todos os critérios de inscrição e seleção constam no regulamento do programa.

Imagem ilustrativa da imagem Álbum de família

Beldades

Laura Fischer e Giovanna Romariz Lino levaram suas belezas ao Boussolé Rooftop, dias atrás. Foto de Bruno Ferraro

Aniversários

Nesta quarta, 3 de março, Lucas Tavares Franzon, Paula Pirola Abreu e Michel Cássin comemoram a nova idade.

Guilherme chegou...

Larissa Suguimoto e Guilherme Scaff estão com o sorriso de orelha a orelha após o nascimento do primogênito. Guilherme chegou esbanjando saúde, pesando 2,5 quilos, e já tem até conta no Instagram!