Imagem ilustrativa da imagem A quarentena de Benedito Coelho Neto

A quarentena de Benedito Coelho Neto

Arquiteto e urbanista, Benedito Coelho Neto mantém-se otimista em meio ao atual momento. Para ele, o melhor, nestes últimos meses, é poder estar mais tempo com a família, esposa e filhos, e também “sonhar e planejar juntos o que faremos quando tudo isso acabar”, revela. Veja a entrevista. A foto, em que ele aparece com o filho Caetano, de 7 anos, é do Yellow Estúdio.

Foco no trabalho e família reunida

“Tenho encarado a pandemia sempre com muita atenção e preocupação, triste por todos que perderam a vida, porém muito esperançoso do breve fim de tudo isso. O famoso ‘vai passar logo’ que nos ajuda um pouco mais a seguir tentando. O foco no trabalho e a família reunida também me ajudam a encarar de forma mais leve este período.”

Quando tudo passar...

“Quero ter a liberdade de poder viajar, encontrar os amigos, matar a saudade de todos. E quando puder dar um grande abraço, gostaria de agradecer a todos os professores com quem aprendemos. Devemos dar mais valor a estes profissionais que são maravilhosos, pois neste período de aulas on-line pudemos ver o quão difícil é ensinar aos nossos filhos e mantê-los focados no aprendizado”

Ajude o HE

O lançamento oficial da campanha “Ajude o HE”, em prol do Hospital Evangélico, acontece amanhã pela manhã. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA.

Enquanto isso, nos restaurantes...

Restaurantes de Londrina registraram bom fluxo no fim de semana. O combo filé e risoto fez sucesso como nunca, em dias de drinks zero álcool e, claro, distanciamento social.

As novas de Wagner

Ganhador do The Voice Kids 2016, Wagner Barreto está às voltas com o lançamento de novo single. “Casquinha” faz parte do projeto Origens, gravado em 2019, às margens do Rio Paraná na cidade de Porto Rico. A música traz o estilo verso-refrão com batidas eletrônicas mesclando o pop com o sertanejo. A composição conta com a parceria de artistas renomados da capital sertaneja, isto é, Goiânia: Day e Lara, Gustavo Martins e Jotinha fazem parte do time de compositores.

Imagem ilustrativa da imagem A quarentena de Benedito Coelho Neto

Vectra 360ºA Vectra Construtora estreou, nas últimas semanas, um novo programa em seu canal do YouTube. Arquitetura, decoração, empreendedorismo, design e arte estão entre os temas do Vectra 360 graus, que vai ao ar quinzenalmente. Os vídeos são fruto de uma colaboração entre a assessoria de comunicação da empresa, a produtora Usina de Ideias e a jornalista Amanda de Santa. Nos episódios, ela conduz entrevistas com profissionais de diversas áreas para levar aos internautas diferentes olhares sobre novas formas de morar e viver. O primeiro episódio trouxe uma estrela das redes sociais: Uddy, o Golden Retriever mais famoso de Londrina, para falar sobre os espaços para pets em condomínios. A arquiteta Helô Trindade é a convidada do segundo episódio e fala sobre o home office. A conferir. A foto é de Gabriel Teixeira

Vivas a Gustavo Eduardo

Ontem, os “parabéns” foram em torno de Gustavo Eduardo, que comemorou os 11 anos cercado pelo carinho dos pais, Adriana Rodrigues e Rafael Zequim, da irmã, Gabriela, e da avó materna. A data não passou em branco, com festa em casa. Tudo com muito amor, cautela e responsabilidade, em tempos de pandemia.

Aniversários

Lu Malamud, Rafael Ceribelli Nechar, Rubia Muriel e Marcia Rosa aniversariam nesta terça, 15 de setembro.

Sandy em Londrina?

Os fãs da cantora Sandy se mobilizam, via redes sociais, para trazer novamente a cantora a Londrina. “Ficamos muito felizes com o resultado que a nossa campanha teve. Por isso, queremos novamente o show dela aqui em Londrina. Já sabemos que este ano ela iniciará uma nova turnê, e já sabemos que ela passará no mínimo por Curitiba, capital paranaense. Seria um sonho ter ela novamente em Londrina?”, derretem-se.