Karla Matida – Interina

Imagem ilustrativa da imagem A novidade de Luciana Amarante
| Foto: Yellow Estúdio

O álbum de Mel já tem fotos lindas da mamãe Luciana Amarante para ela admirar daqui uns anos. A bióloga Luciana e o empresário Ricardo Nogari são pais da Lara, com quem passaram dias animados nos últimos meses. “O período de quarentena tem sido uma grande aprendizagem. Continuamos trabalhando com todos os cuidados e sempre inventando e criando brincadeiras em casa para distrair nossa pequena”, conta Luciana

Presente

O Secovi Londrina - Sindicato da Habitação e Condomínios - estaria realizando a 23ª edição do Baile do Síndico, mas devido à pandemia, a comemoração pelo Dia do Síndico (celebrado no dia 30 de novembro) será por meio de um presente especial entregue para todos os associados durante esta semana.

Trio

Três das mais competentes e queridas estilistas cariocas participam da nova coleção colaborativa da Mr.Cat. Batizado de Pabi Fashion Squad, o projeto reuniu Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin para criar novas versões da espadrille Pabi, um clássico da grife. Cada estilista assina dois modelos da espadrille utilizando elementos bem característicos, como o tom tangerina e o drapeado de Andrea, o universo das cores de bordados de Isabela e a brasilidade de Julia. A coleção chega às 180 lojas da Mr. Cat pelo Brasil a partir desta primeira semana de dezembro.

Imagem ilustrativa da imagem A novidade de Luciana Amarante
| Foto: Divulgação

O vice-presidente da República Hamilton Mourão confirmou presença na abertura do IX Congresso Brasileiro de Soja (IX CBSoja) e do Mercosoja 2021 (www.cbsoja.com.br), a serem promovidos pela Embrapa Soja, de 28 de junho a 1 de julho de 2021, em Foz do Iguaçu (PR). A confirmação foi dada ao presidente da Embrapa Celso Moretti, ao chefe-geral da Embrapa Soja Alexandre Nepomuceno, ao presidente dos eventos Adilson Oliveira Jr e ao gerente de comunicação estratégica da Embrapa, Jorge Duarte, durante reunião realizada sexta-feira, 27, no Palácio do Planalto em Brasília. De acordo com Nepomuceno, o evento técnico-científico está com 80% das cotas de patrocínio já comercializadas. Apesar das dificuldades recentes por causa da pandemia, “o interesse pelo evento é enorme. O setor está bem mobilizado”, ressaltou o chefe da Embrapa Soja para o vice-presidente Mourão. O CBSoja deverá reunir cerca de dois mil participantes do Brasil e do exterior e será o maior fórum técnico-científico sobre a cultura da soja realizado no Mercosul

Noel

Este ano, os ajudantes do Papai Noel que queiram adotar cartinhas vão precisar ir até ao blog da campanha. Lá estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos, que são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. Para os Correios, além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha também quer propagar os valores natalinos, como solidariedade e esperança.

Inclusão

Em Curitiba, a chance de aprender a lidar com celulares e tablets chega na forma do curso Inclusão Digital – Smartphone para Idosos, organizado pela Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba. Gratuito e oferecido pelo programa Liceu de Ofícios, da Prefeitura de Curitiba, o curso é dividido em duas videoaulas, produzidas pelo Instituto das Cidades Inteligentes, uma no dia 9 e a outra no dia 16 de dezembro. A transmissão acontece pelo canal do YouTube do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI). Ao todo, serão ofertadas 100 vagas gratuitas para a comunidade e as inscrições devem ser feitas pelo portal Aprendere até o dia 8.

Imagem ilustrativa da imagem A novidade de Luciana Amarante
| Foto: Bruno Ferraro

Clima de romance nos mínimos detalhe e uma vista de tirar o fôlego para o casal Bruna Mendes e Bruno Reis, que celebrou o amor no Terrace Lounge noite dessas

Closet

Que tal ter acesso a um guarda-roupa dos sonhos com peças das grifes internacionais mais badaladas? No melhor estilo desapego deluxe, a empresária Desirée Soares até criou uma conta no Instagram para mostrar as peças compradas pelo mundo afora.