1ª Corrida Virtual Unimed Inspira

No início do mês, a Unimed Londrina realizou a 1ª Corrida Virtual Unimed Inspira. Participaram das provas mil atletas, que puderam escolher distâncias entre 5, 10 ou 21 km na categoria adulta ou 800m na categoria infantil. O evento também promoveu uma ação social: a cooperativa se comprometeu a doar 1 kg de alimento não perecível a cada quilômetro rodado. Este número chegou a um total de 7 mil km, o equivalente à distância entre Londrina e Nova York. As 7 toneladas de alimentos que serão doadas pela cooperativa serão destinadas para instituições de Londrina e região

Beatriz Campos Silva
Beatriz Campos Silva
Andrea Sardi Ribeiro e Mell Lima Brandt
Andrea Sardi Ribeiro e Mell Lima Brandt
Clementina Aparecida de Oliveira
Clementina Aparecida de Oliveira
Lucio Aparecido de Oliveira
Lucio Aparecido de Oliveira

Ah, o amor...

Luciana França e Eduardo Simonetti comemoraram, nos últimos dias, 12 anos de casados. A londrinense e o marido residem em Tangará da Serra (MT).

Condomínio da vez

Os terrenos no condomínio Euro Royal voltam a ter grande procura. O condomínio vem inspirado nos padrões europeus de arquitetura e faz sucesso no portfólio de imobiliárias de Londrina, como a Cruciol.

Imagem ilustrativa da imagem 1ª Corrida Virtual Unimed Inspira

É talento, é do Paraná!

O talento, carisma e bom-humor do chef paranaense César Scolari, de 39 anos, conquistaram os telespectadores que acompanharam a trajetória do cozinheiro no Top Chef Brasil, reality show de gastronomia exibido pela Record TV. Natural de Alvorada do Sul, Scolari foi um dos finalistas do programa e impressionou os jurados pela característica de transformar comida em arte. Na final, fez questão de criar um menu que valorizasse a comida do interior do Paraná e ousou ao servir moela e ossobuco como pratos principais. Apesar de não ter levado o prêmio de R$ 300 mil, o chef comemora a repercussão positiva e o carinho que tem recebido. À frente da cozinha do Verissimo, um bar temático de São Paulo, o paranaense agora pretende se dedicar a novos projetos, que incluem o lançamento de uma linha de compotas e aulas de food designer

Aniversários

Fim de mês de muitas felicitações a Ana Paula Bianco, André Queiroz, Larissa Saloio, Rodrigo Rossi e à arquiteta Juliana Abrão.

Nesta terça, 27 de outubro, os “parabéns” são em torno do paisagista Bruno Pascueto, da dentista Silvia Veras e da psicóloga Lucianne Fernandes.

O talento de Wilson

O arquiteto Wilson Pinto faz sucesso não somente com seus projetos, muitos deles para resorts. Suas obras de arte chamam a atenção país e mundo afora. Wilson comanda escritório em Curitiba.