Há poucos dias, durante uma sessão do STF, Marco Aurélio Mello interrompeu a fala de uma advogada e chamou-lhe a atenção por usar o pronome de tratamento “vocês” quando se dirigia aos ministros do Soviete Supremo. Pois é exatamente esse termo que eu usarei para se referir aos libertadores de Lula, José Dirceu e outros milhares de bandidos. Vocês — e nada mais.

Imagem ilustrativa da imagem Todo poder emana do crime
| Foto: iStock

Vocês são traidores do Brasil. Vocês não passam de serviçais da organização criminosa que arruinou o País, e que agora, contra a vontade expressa de 58 milhões de brasileiros, pretende voltar ao poder para não mais deixá-lo. Vocês não estão aí por vontade do povo; a maioria de vocês foi indicada por criminosos que se encontravam no poder. Vocês modificaram o primeiro artigo da Constituição, que doravante determinará: “Todo poder emana do crime e em seu nome será exercido”. O único crime será ser contra o crime.

Vocês sabem que Lula e José Dirceu agora sairão pelo País semeando ódio, rancor e divisão por onde quer que passem. Vocês estão conscientes de que milhares de bandidos, libertos pelo STF, tentarão de todas as maneiras unir seus esforços para derrubar um governo que está combatendo a criminalidade. Vocês não ignoram que a organização criminosa está criando milícias do caos em escolas, universidades e movimentos sociais. Nem a nossa Igreja os bandidos deixam em paz!

Vocês estão lembrados do que aconteceu há exatamente 30 anos, no dia 9 de novembro de 1989: a queda do Muro de Berlim. Também não devem ter esquecido que, meses depois, Lula e Fidel Castro criaram o Foro de S. Paulo, com o objetivo explícito de “recuperar na América Latina aquilo que perdemos no Leste Europeu”. Vocês assistiram ao estrago que o Foro de S. Paulo fez em todo o nosso continente, chegando a transformar o país mais próspero da América Latina em um imenso campo de concentração. Vocês sabem que as maiores fontes de recursos para o Foro de S. Paulo são o narcotráfico e o roubo das riquezas nacionais. Vocês sabem que essas fontes estão secando — e que por isso é necessário derrubar Jair Bolsonaro, Sergio Moro e Paulo Guedes.

Vocês têm medo. Medo de serem jogados na lata de lixo, como aconteceu com os traidores na Ucrânia. Medo de que os líderes da organização criminosa se voltem contra vocês (jamais esquecem Celso Daniel e as outras oito vítimas que lhe seguiram). Medo de ter que responder pelo que fizeram em seus altíssimos cargos, por se acreditarem inatingíveis sob a capa preta. Mas, acima de tudo, vocês têm medo de que o povo perca o medo.

É por isso que vocês não querem ser chamados de vocês. Para se proteger contra o povo, precisam se esconder sob a capa de “excelências”. Na verdade, são excrescências, insolências, prepotências, virulências, decadências, quintessências da indecência. Vocês — e seus senhores — são a suprema vergonha para o Brasil.

Que vocês se lembrem disso quando vier o caos.

Fale com o colunista: [email protected]