Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Cidadã do mundo, Fabiana Rodrigues está de volta a Londrina, após três anos de residência fixa na Europa. Desta vez para ficar. Tendo Milão como base, ela conheceu, além da Itália, países como Alemanha, Áustria, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, República Tcheca e Suíça. Alta, loura e magra, Fabiana, além de afiar o idioma, trabalhou como modelo. ‘‘Acabei entrando no mundo da moda por estar perto e conviver com os modelos brasileiros que moravam na Itália. Já fiz catálogos, showrooms, e recentemente um book com o Carlos Battillocci para enviar às agências.’’ Com saudade de casa, o projeto fashion ficou para um segundo momento. ‘‘Falei com o pessoal da Agência Das, para a qual iria trabalhar, e expliquei que gostaria de voltar ao Brasil, onde vou investir na carreira e na faculdade’’, declara, feliz com a nova fase. Agora, como enfatiza a loura, é hora de focar no curso de Jornalismo - ela está no 2o ano, na Pitágoras -, e colher o que plantou lá fora. Bom humor e determinação não faltam
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Rápidas

José Franco Leme estreou idade nas últimas horas.
Rafaell Jabur Casella no rol de aniversariantes desta reta final de mês.
De volta a Londrina, se dedicando a atendimentos domiciliares, a fisioterapeuta Renata Montoza é outra a estrear idade por esses dias.
O personal trainer Breno Tesser aniversaria amanhã.
Alessandra Saruhashi e Tiago Dalvi elegem a tarde de 5 de novembro para a troca de alianças, em Londrina.
Um festão promete tomar a agenda londrinense, em 13 de dezembro. Em pauta, na noite que vai celebrar o talento de muitas empreendedoras da região, o lançamento de um livro.
Adelino Felipe de Azevedo concilia as atividades como empresário com a presidência do Rotary Clube de Londrina-Universidade. Recentemente, o Rotary comandou mais uma feijoada beneficente.


À mestra, com carinho

Sempre querida, Cristiane Reina Soriani segue sua vigorosa trajetória, em Londrina, como professora de Matemática. Há mais de duas décadas, a rotina de Cristiane é entre cálculos e números. Há 12 anos, ela atua no staff do Colégio Aplicação.


Cliques

O empresário Marcelo Ontivero conquista elogios, entre mais íntimos, com um de seus hobbies, a fotografia. A cada bela paisagem ou cena a ser registrada, ele não hesita em acionar o botão da digital.


Na agenda branca

Anita Tottene roubou a cena, em recente sessão alianças, em Londrina. Ela se encarregou de levar as alianças até o altar.
Nos casamentos da região, uma brincadeira tem feito o maior sucesso: concurso de beleza entre as convidadas. Na descontração da festa, muitas aceitam o desafio, desfilam e fazem bonito. Te cuida, Gisele!

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Maysa Perez Rossato credita à infância seu envolvimento com a gastronomia. Comilona e curiosa assumida, a londrinense teve influência dos pais - que, segundo a própria, cozinham muito bem -, na escolha da profissão. Em 2001, decidida a se profissionalizar, Maysa se mudou para São Paulo. Sem dúvidas, a escolha de sua vida! ‘‘Era hora de aprender e me dedicar à área, então, não hesitei em prestar vestibular para Gastronomia’’, afirma Maysa, que trabalhou em um dos restaurantes mais respeitados da Pauliceia, o Due Cuocchi Cocina. Ano passado, a saudade falou mais alto. E os novos projetos também. ‘‘Foi uma decisão difícil, mas me achei preparada e madura para abrir meu próprio negócio’’, declara. O próximo ato de Maysa, a propósito, está em fase de desenvolvimento, com uma sócia. Em breve, elas estreiam endereço gastronômico em Londrina. ‘‘A intenção é montar um restaurante contemporâneo multicultural’’, adianta à coluna, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro na Central de Decorados da Plaenge
Pechinchas

No Shopping Quintino, tudo pronto para o Bazar de Primavera. De 3 a 6 de novembro, os descontos, nas lojas, chegam a 50%.


Antes de decolar em viagem com os pais, Wilma e Reginaldo, rumo à Europa, Carla Roveri comemorou o aniversário, cercada de mais íntimos, em almoço de domingo. As fotos de Bruno Ferraro registram o vaivém.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Carla e o amado, Alberto Paranzini Faria
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Marcello Jabur Ferraz e a esposa, Thays Pazzanese
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Vanessa Roque, Juliana Secato Guerra e Vivian Lopes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Fernanda Kantor Bordin e o marido, Thiago Couto, vieram de Curitiba para as comemorações
Veja mais fotos do almoço (exclusivas para a FolhaWeb):
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
O preço do Rei

 Quando se fala em Michael Jackson, todas as cifras são astronômicas. A máxima é elevada à enésima potência em se tratando de materiais raros. O single de ‘‘What More Can I Give’’, lançado em edição limitada, há dez anos, com renda revertida às famílias das vítimas do 11 de setembro, tem lance inicial de US$ 1.500, em site de compras.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Semana especialíssima para a nutricionista Gehisa Vieira Gomide e o agropecuarista Pedro Arinos da Cunha Neto. Eles se casam na sexta-feira e estão a todo vapor nos preparativos para a cerimônia e a festa, que terá os bastidores da promoter Karla Rossi. Punta Cana, na República Dominicana, será o destino da lua de mel
Unha e cutícula

 Conversa de salão: depois de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, outrora tidas como rivais, na capa da Contigo da semana, fica a sugestão para Wanessa e Sandy ou Ivete Sangalo e Claudia Leitte em uma possível capa. A exemplo das apresentadoras, as cantoras, que sempre negaram a trincheira, não se bicariam. Pelo sim, pelo não, fato é que alfinetadas e rusgas alavancam a audiência.

Exigências célebres

 Rainha do axé, Ivete Sangalo fez as seguintes exigências para show na região: cem peças de sashimi de salmão, atum, camarão e polvo uma hora antes do show. Zeca Pagodinho, por sua vez, faz a linha nada saudável consagrada nacionalmente. Salgadinhos, sanduíches de carne assada, tábuas de queijos e frios e bolo constam no top 5, dos pedidos.


Conexão NY

Na DKNY, coletes no estilo motoqueiro são as tendências da vez. Tudo, a exemplo do que foi exibido por muitas marcas brasileiras, no inverno, de pele falsa.
Ainda na DKNY, o capuz se faz presente na coleção masculina. As jaquetas dois em um, isto é, reversíveis, também são tendência...
Espaço em Tribeca é apontado como o paraíso dos pães. Com um aditivo, que parece ser tendência, em tempos de luta contra a balança: há a linha light completa...


Radar fashion

Mariana Isper Breve, Luana Mafia e Paula Forbeck não passaram incógnitas em recente sessão troca de alianças, em Londrina. Isabella Prochet Uchoa, Marianna Paoliello Prochet e Vivian Campanelli também.


Na caixa-postal

A lista de mais belos de Londrina e região segue a mexer com o imaginário local. Leitores fazem as ressalvas positivas para Alessandra Estima, Mariana Monteiro, Laila Oliveira Malucelli, Luana Silva Blanco e o maringaense Flávio Melo. Registrados.


Cabelos de comercial

 Natália Falavigna deixa os tatames e faz o mesmo que estrelas do quilate de Thalía e Juliana Paes: aparece nas novas ações de xampu anticaspa e antiqueda. Nas cenas, a atleta londrinense balança os cabelos e narra as benesses do produto.


Bronze inteligente

Nas farmácias, as principais marcas de cosméticos apresentam cápsulas que preparam a pele para a exposição ao sol. Diz-se que, ao ingerir tais produtos, o bronze é duradouro e requer menor esforço e abuso.


Laranja demais?

 Em rápida passagem por Londrina, galã global chamou a atenção, enquanto cortava os cabelos: apesar de morar no Rio de Janeiro, o moço opta pelo autobronzeador.


O cantor Vitor Ramil surpreendeu e encantou o público com sua apresentação no Teatro Ouro Verde, na última semana. Na ocasião, ele deu show de afinação e musicalidade em um repertório variado, que incluiu canções de autoria própria e poesias musicadas, entre outros ritmos. O show comemorou a 12a edição da série musical Vectra ConstruSom, da construtora Vectra, já consolidada e reconhecida por trazer artistas de qualidade da MPB para se apresentar em Londrina. Os mais de 200 litros de leite arrecadados com os ingressos promocionais do show foram doados à Toca de Assis, que ajuda pessoas em situação de risco em Londrina. Nota dez!
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Larissa Azevedo e Emerson Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Ana Mischiatti e Bruna Machado
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Alex Pelassi e Bruna Ontivero
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Sibelle Milani e Guilherme Nunes
Veja mais fotos da apresentação (exclusivas para a FolhaWeb):
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Bazar Kantinho vem aí

A Associação das Senhoras de Rotarianos de Londrina convida para o tradicional Bazar Kantinho, em 9 de novembro, uma quarta-feira, a partir das 10 horas, na rua Casemiro de Abreu, 45. Toda a renda será revertida para a Escolinha de Música Clave do Sol. Outras informações pelo telefone (43) 3327-0072.

Faturar é preciso

 Muitos ficaram sem entender por que Anthony Kieds, líder do Red Hot Chili Peppers, utilizou camiseta com a palavra ‘‘Peru’’, em sua turnê na América Latina. Como no mundo do entretenimento nada - ou quase - é de graça, a explicação: Kieds e a banda fazem parte de uma estratégia de divulgação de marca de bebidas que pretende investir no Brasil e nos países vizinhos...

Magreza a jato

 A revista Shape do mês traz bem-vinda semelhança: Deborah Secco, Leandra Leal, Camila Pitanga, Milena Toscano e Thais Fersoza fazem do corte de cabelo mais curto o hit da estação. Para experts, o comprimento acima do ombro confere ângulos à face, deixando a impressão de que as atrizes estão mais magras.

Aplicado

 Atualmente cursando Medicina em Campinas, o londrinense Pedro Paulo Perroni Filho é só correria no interior paulista. A intenção é fechar as notas para mais uma temporada de pesquisas em Cleveland, nos EUA. Será a segunda jornada de pesquisas de Pedro Paulo no Tio Sam.

Se a moda pega...

Deu na revista Placar: para se ter um time campeão, como o Barcelona, é necessário ejetar, do elenco, os baladeiros de plantão. Não à toa, Ronaldinho Gaúcho e Deco foram negociados, anos atrás. Se a moda pega...