Imagem ilustrativa da imagem Hello, Val!
Hello, Val!
Acostumada às câmeras e flashes, Val Marchiori esteve em Londrina na última semana e, em rasante na MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores, manteve a escrita que a consagrou nas duas temporadas do reality "Mulheres Ricas": roubou a cena! Bem humorada, a socialite e empresária conheceu todos os ambientes da Mostra, realizada em sua residência, às margens do Lago, distribuiu acenos, soltou seu indefectível bordão "Hello" e falou com a FOLHA e a MultiTV. A entrevista completa é destaque no programa "Gente com Nassif", no canal 20 da NET, e uma prévia do bate-papo aparece a seguir e no Realidade Aumentada da semana. Confira. A foto é de Bruno Ferraro. Para a galeria, com mais fotos da MAI, acesse nossas redes sociais.
Quais suas melhores lembranças de Londrina?
Minha família que eu amo, meus amigos e esta cidade maravilhosa!
E por falar em família, em sua passagem pela região foi a Arapongas?
Sim, estive com meus familiares que eu amo muito. Foram momentos únicos e muito especiais.
Como a MAI surgiu em sua vida?
Recebi o convite para a realização da mostra em minha casa e assim surgiu a MAI. Estou encantada com o trabalho de tantos bons profissionais envolvidos. O projeto da casa é de um talento de Londrina, o Guilherme Torres. Os profissionais de Londrina não devem nada aos de outros centros. Temos tudo aqui, como posso constatar nesta casa, que traz à memória muitos momentos felizes.
Quais seus cantinhos favoritos da casa?
Puxa, difícil eleger um! Cada cantinho tem um sentido e um amor especial.
E nesse clima de MAI, quando está em casa, o que curte fazer?
Assistir Netflix com meus filhos!
Como define sua participação nas duas temporadas no "Mulheres Ricas"?
O reality foi um divisor de águas em minha carreira, mas a primeira temporada ainda é a mais lembrada. Foi muito especial e tenho o maior carinho e as melhores lembranças.
Fez amigas? A Narcisa?
Não, a Narcisa não (risos). Mas a Lydia Sayeg, a Brunete Fraccaroli e a Débora Rodrigues, que também é paranaense, são amigas que fiz e levo para a vida.
O que o dinheiro e a fama trouxeram de melhor à sua vida?
Princípios e valores sempre. E muito conforto.
E de pior?
Nada.
Como é a Val mãe?
A melhor mãe do mundo, carinhosa e sempre presente.
Com quê gasta seu dinheiro?
Com coisas que amo. Simples assim.
E o que você ama, que não falta em seu closet?
Bolsas Chanel e sapatos Louboutin.
Com o dólar em alta, as Chanel e os Louboutin têm espaço no closet e no orçamento?
Sempre (risos), mas com parcimônia.
Val e a academia, uma relação de...
Treino todos os dias com meu personal. Treino funcional e pensando sempre no meu bem estar e no meu ‘corpitcho’.
Val e a cirurgia plástica, uma relação de...
Não há relação.
Em 2018, teremos a Val de volta às telinhas? O que vem por aí?
Não posso revelar, mas novidades estão a caminho e elas têm a ver com a TV e o Amaury Junior. Aguardem! Hello!
Val de perto
Cantor: Frank Sinatra Cantora: Chiara Civello Uma cidade: Veneza Um perfume: Creed Truque de beleza: ser feliz e amar a vida A última viagem: Capadócia A próxima viagem: Singapura Em 2018, eu quero... Ser mais feliz, e ter por perto pessoas do bem e energia maravilhosa ao meu lado.
Imagem ilustrativa da imagem Hello, Val!
A médica Karen Carolina Kop Maluf casou-se recentemente com o empresário Jaylton Grotto Soares. A dupla protagonizou uma das recepções da temporada, com bastidores de Silva Baldi. Karen e Jaylton, que escolheram a lua de mel no México, são filhos de Dagmar Kop Maluf Silva e Roque Silva e de Marcia Grotto Soares Van-Dal e de Jair Soares. O registro é especial para a FOLHA



Dia fashion

Ana Paula Balthazar Fortuna e a filha Marina comandaram, nos últimos dias, em Apucarana, o Apucarana Fashion Day, evento recheado de desfiles e que reuniu centenas de antenadas em moda daquela cidade e região.

O que elas não contam, o retorno

Nas últimas semanas, a coluna trouxe alguns dos segredos dos (as) influenciadores digitais. Eis mais alguns deles:
O Instagram é a "menina dos olhos". Para muitos, o Facebook já "deu".

O protagonismo é levado a sério nas fotos, ou seja, no feed do influencer, você não verá uma foto do concorrente, mesmo que eles posem para vários registros, em um evento. "No máximo no stories, que desaparece no dia seguinte", dizem.

O quadril é a verdadeira obsessão nas fotos de corpo inteiro de muitas influenciadoras digitais. Para aumentar ou diminuir as curvas, a ordem é, em muito casos, carregar a mão nos aplicativos de edição.

A foto ficou linda, mas está em baixa resolução? Não, elas não postam.

O fundo não é bonito? Elas embaçam. Uma simples foto pode tomar horas e horas de edição, com filtros e afins.

Europa I

Amsterdã, Londres e Paris serviram de cenário para as férias de Aparecida Casini e os filhos Bernardo e Bruna Casini de Sá.

Europa II

O empresário Greg Ramos e a médica Mariana Peres ainda contam maravilhas da recente viagem que fizeram para Grécia e Croácia.

Europa III

Rafael Belfort e Juliana Pagani desbravaram vários países da Europa. Entre os lugares que mais encantaram o casal está a cidade alemã Nuremberg.

Ilha Bela

Os empresários Ana Paula Marin e Bruno Duarte escolheram Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo, para cerimônia e festa de casamento que contou com a presença de uma porção de gente bacana de Londrina. A amiga da noiva, Mirela Fulop, que reside na Cidade do México, viajou ao Brasil especialmente para a ocasião.

Quando 2018 chegar...

A Sociedade Rural do Paraná já definiu a data para a ExpoLondrina 2018: 5 a 15 de abril, no Parque Ney Braga.

Depois do verão, o cachecol

Cachecol lançado na Europa será tendência no inverno 2018 no Brasil, asseguram fashionistas. A peça, que tem até mangas, vem com manual de instruções e é dois em um, envolvendo braços e pescoço.

Depois do sabonete, o tônico

Dica de dermatologistas: tonificar a pele, é muitas vezes, o passo mais negligenciado da rotina de cuidados. Erro grave, segundo os profissionais, uma vez que a função do tônico é equilibrar o ph da pele, afetado pela ação de produtos e por ações externas, como sol e poluição.

Imagem ilustrativa da imagem Hello, Val!
Novidade
Fernando Fabian, diretor da Plaenge, e Célia Catussi, gerente de novos negócios da empresa, celebram a chegada da construtora londrinense ao estado de São Paulo. A cidade escolhida para receber o primeiro empreendimento Plaenge na região Sudeste é Campinas, onde a empresa adquiriu um terreno no valorizado bairro Cambuí. Célia e Fernando brindam a nova conquista em recente evento com amigos e clientes e anunciam também que a empresa levará para a maior cidade do interior de São Paulo toda a expertise adquirida nos quatro estados em que já atua no Brasil, além do Chile, onde opera desde 2009



Enquanto isso, na loja de utensílios...

Em endereços de aparatos para o lar, alguns acessórios são sinônimo de sucesso: há o "pega cabelos para ralo", o limpador de persianas, o protetor de quina e o campeão de vendas, o papa bolinhas de roupas.

Sim, aceito

Ivo Maia e Ariane Bellan Maia protagonizaram nos últimos dias belo casamento que reuniu a ala jovem de Apucarana.

Beleza express

Celso Kamura inaugurou em São Paulo, nos últimos meses, salão express e a tendência parece ter vindo para ficar. Funciona assim: sem hora marcada, o cliente chega, faz corte, escova ou demais tratamentos, por um preço mais acessível.

Jantar dos Síndicos

O "Mundo Medieval" é o tema da 20ª edição do Jantar dos Síndicos, promovido pelo Secovi (Sindicato da Habitação e Condomínios) em Londrina, no dia 2 de dezembro, no Buffet Planalto. Sempre muito concorrida, a festa este ano terá decoração de Sérgio Figueiredo e animação da banda Tamanho Z. Nos bastidores, o staff do Secovi Regional Norte com a FoccoUP Marketing e Eventos.