A ONG Viver promoverá sábado, dia 14, evento de integração e formação para seus colaboradores e voluntários. Como se sabe, ela atua no apoio às crianças e adolescentes com câncer. Será a partir das 8 horas, no Golden Blue Hotel, que sempre colabora com as causas sociais da cidade. A oncologista pediatra Tânia Issa Anegawa abrirá o evento, conversando sobre a doença e a importância do voluntariado. O psicólogo José Carlos Camargo tambÉm falará, sobre a saúde mental e o processo de convivência e superação do luto. Na segunda parte, a palestrante Silvia Naccache oferecerá detalhes sobre o serviço prestado pelo voluntariado. Finalizando, Maria Aparecida Lima, vice-presidente da ONG Viver, e Dorian Guerra, fundadora da instituição, conversarão sobre a história da ONG e seus valores.

Mais de 200 empresários participaram em Foz do Iguaçu, do happy hour oferecido no Shopping Catuaí Palladium, por Anibal Tacla e Alfredo Khoury. Empresários de varejos estiveram nessa cidade, participando do Simpósio Brasileiro da Alshop, que é a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. E um recado para Sônia Mendonça, da assessoria: pode sim enviar fotos do acontecimento.

Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
| Foto: Divulgação
O senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidência da República, visitou a ExpoLondrina, onde foi um dos oradores da abertura oficial do grande evento da Sociedade Rural do Paraná. Ele está na foto com o deputado federal Diego Garcia, recém-filiado ao seu partido, e que desde julho do ano passado mora em Londrina.
Na abertura oficial da ExpoLondrina
Como a FOLHA já publicou em ampla reportagem a respeito, a Sociedade Rural do Paraná abriu oficialmente a ExpoLondrina 2018 na sexta-feira à tarde, recebendo autoridades, associados e convidados especiais no Recinto Milton Alcover, que ficou superlotado. O presidente Afrânio Brandão desdobrou-se e atendeu a todos que chegavam com a alegria e as atenções de sempre. (As fotos são aspectos sociais todos do acontecimento, um dos maiores eventos do país)
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
| Foto: Fotos: Divulgação
O presidente anfitrião Afrânio Brandão com Márcio Stamm e o deputado federal Sérgio Souza, líder ruralista na Câmara em Brasília
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
O vereador londrinense Eduardo Tominaga com Moacir Sgarioni, diretor administrativo-financeiro da entidade
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
Ricardo Neukirchner, diretor de Aquicultura da SRP, com Neco Garcia Cid, ex-presidente da Rural
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
Ricardo Rezende, diretor de Pecuária da SPR, com o deputado estadual Tiago Amaral
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
O ex-presidente da Sociedade Rural, Francisco Galli, com o pecuarista Humberto Barros
Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
O general Marcos de Sá Afonso da Costa, de Cascavel, que acaba de ser promovido para Brasília, com Oezir Kantor, do Conselho Superior da Rural, e o vereador Tio Douglas



Será aberta nesta semana, possivelmente amanhã, a badalada franquia da Rock & Ribs Steakhouse, no Boulevard Shopping, tendo à frente desse novo projeto do ramo de alimentação, Os sócios Alexandre Ishikawa e Leonardo Fadel.

O advogado e empresário rural Reginaldo Roveri nunca perdeu uma Exposição da Sociedade Rural do Paraná, estando presente a todas as Realizadas no Parque
Ney Braga. Onde esteve ontem e estará hoje, pois amanhã terá compromisso em São Paulo.

No estande da FOLHA, o mascote do Portal Bonde faz o maior sucesso com as crianças. Está posando para muitas fotos com a garotada.

O advogado Jorge Custódio Ferreira comunicando que o Grupo de Ipauçu está passando a se chamar LondrinaPé. Boas caminhadas a todos os seus integrantes. E contem com a FOLHA para registrar os seus feitos.

Alguns londrinenses que estão vendo o programa Big Brother, pela Globo, acham que o participante Kayzar, que é sírio, poderá sim vender o automóvel que ganhou, por um bom dinheiro, que dará para trazer sua família para o Brasil. O carro vale quase R$ 100 mil.

Estão comemorando aniversário hoje: Rui Brasil Roveri, Grazia Veroneze, Ana Fernanda Ferrari, o cantor Osvaldo Renê Barreto, José Fortunato, Luiza Diniz e Regiane Lacerda. Aquele abraço a todos.

João Paulo Gutierrez comemorou seu aniversário, almoçando domingo, no Sr. Zanoni, no Parque Ney Braga. Ele e a família.

O Iate Clube de Londrina está recebendo inscrições para o curso de caratê, que será ministrado pelos campeões Marcelo Oguido, Michel Nakayama e Arthur Menezes. Oguido já foi técnico da seleção brasileira em 2017. E já colocou cinco de seus alunos na seleção brasileira. Mais detalhes pelo telefone 98835-9196.

Imagem ilustrativa da imagem Senador Álvaro Dias visitou a ExpoLondrina
| Foto: Divulgação
O londrinense Danilo
Toma, aluno do 4º ano de administração, da Unifil, sagrou-se campeão da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, na categoria Absoluto A, a principal da competição disputada em Concórdia (SC), no último fim de semana. Garantiu a medalha de ouro ao vencer o paulista Isaac Zauli, na final, por 3 a 1. Danilo começou a praticar esse esporte aos 9 anos, e já representou o Brasil em torneios internacionais, com destaque na Suécia e na Espanha. Em Londrina, conta com o apoio da UniFil, e também representa a equipe da cidade catarinense acima citada.