FOLHA aos 69 Anos!

Eis uma data feliz! Gostosa mesmo de se comemorar! A FOLHA chega aos seus 69 anos de longa vida, de muito trabalho diuturno de seus gestores, diretores e colegas de todos os setores do jornal, para que seus milhares de leitores em Londrina, Norte do Paraná, Curitiba e em todo o Estado, e hoje em dia em todo o Brasil e o Mundo, via redes sociais, possam acompanhar e testemunhar o que ocorre por aqui, o que fazemos nesta terra querida. Quando ouço amigos dizerem que onde quer que cheguem, a FOLHA é sempre citada, percebo que o tempo que passa está a nos dizer que devemos fazer sempre o melhor possível. Não sei se tenho conseguido, mas é o que tento. Quando cheguei à FOLHA em maio de 1956, com pouco mais de 16 anos, João Rímoli, o editorialista, que era irmão de
Nilson Rímoli, o diretor de Redação, me disse o seguinte:
"Pode anotar, pois daqui a 60 anos você será um velho jornalista!" Estou quase lá. Ainda bem, pois estou sendo testemunha do sucesso do Grupo FOLHA, hoje dirigido por Alessandra Vieira Mejía e Nicolás Mejía! Que Deus abençoe sempre esta empresa jornalística!

Muitas atividades amanhã no Country

Comemorando oficialmente os seus 71 anos de existência e história, o Londrina Country Club promoverá várias atividades amanhã para seus associados e familiares. Será um dia repleto de atrações. Os convidados de sócios também poderão passar o dia no LCC, pagando apenas uma taxa de R$ 15. As crianças até 11 anos e pessoas com mais de 65 anos terão a entrada gratuita. Pelo telefone 3327-4741, a secretaria do Country poderá dar outros detalhes sobre a festa.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Uma nova campanha da Sercomtel premia participantes com camisas oficiais do Londrina Esporte Clube. Desde o último dia 10, a promoção está estimulando a valorização da marca, a aproximação entre o público e a empresa, em mídias sociais e o fortalecimento do vínculo de patrocínio ao LEC. Para tomar parte, basta o torcedor fazer uma foto com a camisa do Tubarão e mostrar a marca da Sercomtel. A fotografia deve ser enviada ao e-mail [email protected] . Serão premiadas as cinco fotos mais curtidas pelos internautas, lembrando que elas não serão somadas nos casos em que os participantes enviarem mais de uma foto. Os funcionários também não poderão participar, pois terão uma campanha específica. A premiação será no dia 25 próximo, às 10 horas, quando serão entregues cinco camisas oficiais do LEC aos vencedores, na Sercomtel da rua professor João Cândido. Jogadores do alviceleste estarão na loja para entregar o prêmio e dar autógrafos a quem comparecer. Além de ganhar uma camisa, os cinco premiados ainda assistirão treino do Tubarão, com direito a acompanhar a coletiva de imprensa. Na foto, o capitão Germano, o que não perde pênalti!
Prêmio Destaque Paraná
Durante evento dos mais prestigiados, realizado no Buffet Capim Limão, em Londrina, foram apresentados os vencedores do 18° Prêmio Destaque Paraná, que é a festa anual do radialista-jornalista Próspero Neto. Todos os anos ele e sua equipe selecionam e premiam, através de pesquisa, empresas, indústrias e profissionais de destaque. (As fotos são da movimentada festa-incentivo ao desenvolvimento de vários setores da cidade e região).
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
O Grupo FOLHA recebeu o Prêmio Destaque Paraná pelo trabalho que realiza na área da Comunicação. Estão na foto, Rubens do Nascimento, diretor comercial, que recebeu o troféu, e Carlos Maistro, gerente, ambos dese jornal, com o empresário Walter Orsi, também homenageado
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Próspero Neto, idealizador do Prêmio, com Cida Alves da Silva, sua esposa, anfitriões da noite no buffet Capim Limão
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
A elegante Gabriela Tiegues com o empresário Bruno Zanoni, presentes à festa
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O industrial e empresário Ary Sudan, diretor da Rondopar, empresa homenageada no evento com Alexandre Lourenço Ferreira e Próspero Neto
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O casal Eliane-Clóvis Pernia prestigiando a festa de premiação



Feriados 2018

Fiquem sabendo: 14 feriados do ano que vem cairão em terças e quintas-feiras. Os outros 7 em outros dias.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Inesul sediou em seu ginásio de esportes o Intercâmbio Internacional de Taekwondo, organizado pelo técnico Flávio Alves dos Santos. O evento foi ministrado pelo técnico Bijan Moghanlou, do Irã, eleito o melhor do mundo em 2015. O intercâmbio teve também a participação do coordenador do curso de educação física do Inesul, professor Edson Ferreira de Siqueira Junior, do prof. Claudemir Fattori, também da escola, e alunos da educação física dessa instituição. Estão na foto, Claudemir Fattori, Flávio Alves dos Santos, o técnico iraniano Bijan Moghanlou, Edson Ferreira de Siqueira Junior e o acadêmico do curso, Eduardo de Andrade Clarentino. Todos os participantes disseram que aprenderam muito com o craque do taekwondo.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A professora e coordenadora do curso de arquitetura da UEL, Ana Virginia Sampaio, está se despedindo das atividades neste final de ano. Ela vai se aposentar, mas não pretende parar de estudar. Ela já faz aulas particulares de inglês na FD Enghish, a escola de Dora Horvth e Fabiano Teixeira . Eles já pediram a Ana Virginia Sampaio que envie fotos das viagens que ela pretende fazer pelo mundo, a partir de 2018.



Fontaine D´or Residence

Luciano Penna, síndico do Fontaine D´or, na Gleba Palhano, está organizando a inauguração da decoração de Natal, em um jantar para os moradores do belo local. Será o primeiro Natal desse novo condomínio residencial da cidade. Nenhuma pessoa viu as luzes e nem os moradores também, pois será uma surpresa para todos. O jantar também promete ser bem diferente.