Torneio Outubro Rosa dia 29

Destinado a golfistas médicos e convidados, será disputado dia 29, no campo do Royal Golf Residence, o Torneio Outubro Rosa 2017. Será também homenagem aos 50 anos do curso de medicina da UEL. Espera-se a participação de 20 médicos golfistas e de 25 convidados. O evento será também para celebrar o Dia do Médico (18 de outubro), e para lembrar a campanha Outubro Rosa. Estarão presentes os diretores da Unimed, como os médicos Omar Taha, diretor de Provimento, e Oziel Toresin de Oliveira, presidente da cooperativa médica. Já estão inscritos os médicos Milton Ogawa, Milton Takemura, Ivan Pozzi, Issao Udihara e Julio Higashi, tendo Luiz Carlos Miguita como coordenador geral. Os patrocinadores do torneio são a Unimed, Hyundai Caoa, Walter Jorge com a Ginecomed, e apoiam o evento o Hospital Gastroclínica, o Laboratório Sabin, a Zanni, a Clínica Cinagawa, a Itamaraty e o Super Muffato.

Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
| Foto: Divulgação
Amanhã acontecerá na escola Red Balloon a tão esperada festa de Halloween, que será a partir das 18 horas, à rua Paranaguá, 1145. Maria Roland, na foto, é a coordenadora da tradicional comemoração que surgiu nos Estados Unidos.



40 anos no mercado imobiliário

O imobiliarista Antônio Euclides Sapia Junior, da Sapia Imóveis, está comemorando 40 anos de atuação no mercado imobiliário de Londrina. São muitos anos de trabalho e dedicação ao segmento. Aficionado por moto, ele deu um tempo nas viagens de longa distância com a inseparável Harley Davidson para curtir os netos Samuel e Luiza, que nasceram recentemente. São, respectivamente, o quarto e o quinto netos do imobialiarista, que está muito empolgado.

Canziani para o Senado?

Nos bastidores da política paranaense, o nome do deputado federal Alex Canziani aparece cotado para disputar uma cadeira no Senado da República. O nome do parlamentar londrinense já circula na capital do Estado como uma das opções para as eleições do ano que vem. Blogues de Curitiba, especializados em noticiário político, ouvem bastante o nome de Canziani e já estão comentando a respeito.

Será realizado hoje na Associação Rural de Mandaguari o 45° Leilão de Gado de Corte, a partir das 20 horas, com oferta de animais para cria, recria e engorda. Com a coordenação geral da rural Business Leilões. É esperado grande número de pecuaristas, pois o gado está em alta.

Hoje estão aniversariando: Daniel Fernandes Vieira, Lorena Garcia Cinagawa, Rossana Amin de Resende, Suely Cícero e José Paulo Gimenez.

Amanhã os abraços serão para os também médicos Fabricio Parra Garcia, Marcos Vinicius Catarin, Samuel Hirocka, Isadora de Souza e Ricardo Akira Yaedo.

Happy hour priorizando famílias
Sempre um momento de confraternização entre os associados, seus amigos e familiares e com a diretoria, o happy hour da Arel tem procurado priorizar as famílias sócias da agremiação, que cada vez ficam mais amigas. O que é ótimo. Presidida pelo engenheiro Fernando Berbel Junior, que está sempre presente aos eventos e festividades, dialogando, trocando informações e divulgando ações que estão sendo desenvolvidas pelo clube. Nas imagens do fotógrafo Márcio Yuji Fukuji alguns momentos do happy hour da última sexta-feira, dia 20, que teve a animação dos músicos João Paulo e Fernando Araújo.
Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
O presidente Fernando Berbel Junior com Stella Berbel
Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
| Foto: Fotos: Márcio Yuji Fukuji/Divulgação
As presenças de Marcelo Padulla e de Roberta Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
Cláudio Arias e Érica Ambrósio no happy hour da Arel
Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
Karla e Daniel Muller sempre presentes à agremiação



Neste sábado próximo, dia 28, haverá a tradicional feirinha para a adoção de animais no Armazém da Moda. O evento, organizado pela ONG Amigo Bicho, será das 10 às 17 horas, no estacionamento do shopping. Visite o evento e escolha um bichinho para ser seu amigão. E adote com a responsabilidade com você sempre teve.

Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
| Foto: Divulgação
Durante a apresentação do Projeto Londrina Mais, evento em que as escolas municipais mostraram produções de alunos e professores, e que ocorreu entre os dias 19 e 21 últimos, no parque Ney Braga, a presença do prefeito Marcelo Belinati com a professora Maria Tereza Paschoal de Moraes, secretária de Educação do município e algumas dedicadas profissionais da secretaria (na foto). A mostra foi de apenas uma parte do que escolas e estudantes proporcionaram ao longo desse ano. E obteve amplo sucesso de público e de elogios.



Bazar de decoração

Encabeçado pelos arquitetos Eduardo Andrade e Marcos Bordin, o escritório de arquitetura Andrade Bordin realizará, dia 28, sábado, das 9 às 16 horas, bazar de peças de decoração, com toda a renda arrecadada revertida ao Hospital do Câncer de Londrina. Além de peças de qualidade, antes usadas na decoração do próprio escritório, o bazar também contará com delicioso café da manhã. A Andrade Bordin trabalha em projetos no Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e São Paulo. Sempre focando em produtos duráveis, com vida de longo prazo e em valores como sustentabilidade, integração com a natureza e inovações estéticas e tecnológicas. Andrade Bordin tem escritório no Parque Veneza, em Arapongas. Mais detalhes pelos telefones 3312-3001 e 999629-86868.

Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
| Foto: Divulgação
Com intenso trabalho, de muita criatividade, os confeiteiros da Hachimitsu já deram vida à nova linha de produtos para o Natal 2017. Com a antecipação do lançamento, a doceria espera atender com tranquilidade os consumidores de Londrina e região, e até de outros estados. Alem de bolachas, bolos, guirlandas doces, o carro-chefe são os panetones. Na foto, Kelly Kato, gestora administrativa e Vilma Kato, também do staff da Hachimitsu, que estão eufóricas com a movimentação dos confeiteiros.
Imagem ilustrativa da imagem Halloween na Red Balloon
| Foto: Divulgação
Sob a coordenação de Mário Takahashi, um grupo de 10 empresários esteve em Paso de La Pátria, Província de Corrientes, na Argentina, onde hospedou-se no Hotel Jardin Del Paraná, para grande confraternização. Esses amigos pescam juntos há mais de 10 anos e apesar do tempo bastante instável fisgaram belos exemplares de piaparas e dourados, como esse fisgado por Fábio Porto de Lima e que pesou 9 quilos! Capturaram cerca de 20 exemplares cada um, com tamanho médio de 7 quilos. Esse grupo pratica o "pesque e solte" e ficou surpreso com a quantidade de dourados, provando mais uma vez que preservando, sempre teremos muita diversão, adrenalina e peixes em abundância!



Encontro Marcelo Fuzzo, na saída do café da Lanchonete Villa Rica, e ele comenta que em 1975 eu disse na televisão onde trabalhava (acho que ainda na Coroados) que chegaria o dia em que o preço do litro de leite ficaria mais caro do que o da gasolina. E afirmou: pois chegou mesmo! Alguns tipos que estão nos mercados custam mais.