São Paulo - As novas audiências do processo envolvendo Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e outras sete pessoas ainda não têm data marcada. Liminar concedida na noite de quarta-feira suspendeu os depoimentos de 14 testemunhas e dos réus agendadas para ontem e hoje. A decisão foi tomada pelo desembargador federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1 Região. Segundo os advogados de Cachoeira, houve cerceamento do direito de defesa. O Ministério Público Federal (MPF) estuda como recorrer contra a liminar.
Para o procurador Regional da República Carlos Alberto Vilhena, não há mais possibilidade dos depoimentos acontecerem hoje. A partir da próxima semana, a 11 Vara Federal, onde tramita o processo, passará por inspeção, atrasando ainda mais a nova agenda.
De acordo com a liminar, a suspensão deve durar até o cumprimento de diligências solicitadas pelos advogados, como o fornecimento pelas companhias telefônicas de extratos e de identificação de quando e quais dados foram acessados pela Polícia Federal (PF). (Alana Rizzo/Agência Estado)