Imagem ilustrativa da imagem Rolândia, Ibiporã e Jataizinho fazem plantão para recadastramento biométrico
| Foto: TRE/Divulgação


As cidades de Ibiporã, Jaitaizinho e Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) tem plantão para recadastramento biométrico neste feriado nacional de 7 de setembro. No Paraná, 7 cartórios eleitorais responsáveis por 12 municípios estão em processo de revisão de eleitorado e farão plantão para atendimento dos eleitores como alternativa para aqueles que não podem comparecer durante a semana, seja por motivo de estudos ou trabalho.

As Zonas Eleitorais que farão plantão neste feriado abrangem também Marilândia do Sul, Rio Bom, Califórnia, Mauá da Serra, Chopinzinho, Umuarama, Maria Helena, Perobal e Douradina. O recadastramento será até as 18 horas.

A cidade de Matinhos, abrirá o Fórum Eleitoral no sábado, dia 9, das 9 às 17 horas. Mandaguari atenderá sábado, dia 9, das 9 às 18 horas. Marilândia do Sul atenderá de 07 a 10/09, das 8:30 às 19 horas.

Para fazer a biometria, é necessário que o eleitor leve documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência recente em seu nome e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

Maiores informações e agendamento no site.