Mesmo derrotado na corrida eleitoral em Londrina - Marcelo Belinati (PP) foi eleito prefeito com 53% dos votos - Valter Orsi (PSDB) valorizou a sua campanha e deixou claro que se sente vitorioso.

Imagem ilustrativa da imagem "Me sinto vitorioso", diz Orsi após derrota em Londrina
| Foto: Rei Santos/FOLHA



"Foi uma campanha muito curta, minha exposição de nome foi muito curta, se você analisar a campanha em si me sinto vitorioso, em pouco mais de 30 dias, mais de 30% da aceitação de Londrina. Mas o resultado é isso, tem um resultado maior, um vencedor, recebo isso com muita naturalidade", disse Orsi, que deu sua opinião sobre o que fez a diferença a favor
de Belinati.

"O adversário está há quantos anos se expondo? Há anos, uma família tradicional e isso faz diferença. Meu nome só está exposto há mais de 45 dias, isso foi um ponto negativo para nós, se estivéssemos exposição há mais de 1 anos, com certeza o resultado seria outro", afirmou Orsi, que negou que tentará se eleger novamente em breve.

Por fim, ele deseja estar presente nas decisões de Londrina e "espera que essa cidade não volte ao passado, que não se fale mais de corrupção, não se fale mais em frustração e não se fale mais em corporativismo sempre pensando no bem da cidade. Serei um vigilante para que não voltemos ao passado", concluiu.