O engenheiro civil Clóvis Coelho, candidato a vice de Barbosa Neto pode entrar na disputa eleitoral para a prefeitura de Londrina. Em entrevista à Paiquerê AM, Coelho disse que não descarta a possibilidade de assumir o lugar de Barbosa nas eleições. Além do PTC e do PDT, o PSDC integra a chapa.

Cassado pela Câmara de Vereadores, Barbosa Neto perdeu os direitos políticos e não pode mais concorrer às eleições. Os advogados do ex-prefeito devem recorrer à Justiça para tentar revertar a situação.

Segundo Coelho a coligação deve se reunir nesta terça-feira (31) às 16h para decidir o futuro nas eleições municipais. "Temos uma aliança. Precisamos agora conversar para ver qual iniciativa vamos tomar. Esperamos ter uma solução que agrede a todos e que traga benefícios para a cidade", explicou ele.

O engenheiro disse ainda que está a disposição do partido, caso a legenda decida continuar na disputa e disse que caso seja candidato, vai buscar o desenvolvimento de Londrina. "Sim, eu estou a disposição, mas precisamos conversar e ver uma estratégia de como vamos conduzir esse trabalho. Acho que temos uma plataforma interessante. Sempre me pautei pela ética, pelo bom senso e pelo desenvolvimento da cidade, trazendo benefícios para a população, novos empregos e dando oportunidades para pequenas e médias empresas. Gerar desenvolvimento é a nossa meta".

(Com informações da Paiquerê AM)