VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Norte Pioneiro
28/10/2015

Uenp prorroga inscrições do Vestibular 2016

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Jacarezinho - Considerando o final da greve dos bancos, a Comissão do Processo Seletivo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) prorrogou o período de inscrições para o Vestibular 2016 até a próxima segunda-feira, 2 de novembro. O prazo para recolhimento da taxa de inscrição (R$120,00) também foi prorrogado para até o dia 3 de novembro. Mas as datas para realização das provas estão mantidas para os dias 13 e 14 de dezembro. As inscrições para o Vestibular devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico vestibular.uenp.edu.br.
PUBLICIDADE

Como nos anos anteriores, as provas serão realizadas nas cidades onde estão instalados os campi da universidade (Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho). No dia 13, realizam se as provas de língua portuguesa e literatura, língua estrangeira moderna e redação. Já no segundo dia (14), a prova abrange as história, geografia, sociologia, filosofia, matemática, física, química e biologia. Nos dois as provas começam às 14 horas e terminam às 18 horas.
Neste ano, a instituição de ensino oferecerá 1.120 vagas para ingresso por meio do vestibular nos cursos de graduação em 2016. No campus de Bandeirantes estão disponíveis vagas para os cursos de Agronomia (40), Ciências Biológicas (40), Ciência da Computação (28), Enfermagem (32), Medicina Veterinária (40) e Sistemas de Informação (28). Em Cornélio Procópio, as vagas são para os cursos de Administração (80), Ciências Biológicas (32), Ciências Contábeis (80), Ciências Econômicas (32), Geografia (32), Letras (32), Matemática (40) e Pedagogia (64). Já em Jacarezinho as inscrições são para os cursos de Ciências Biológicas (32 vagas), Direito (63), Educação Física (72), Filosofia (45), Fisioterapia (36), História (52), Letras (64), Matemática (40), Odontologia (36) e Pedagogia (80). Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site do Vestibular (vestibular.uenp.edu.br).
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Sob o risco do desmoronamento

Pedras retiradas em área de preservação municipal ameaçam moradores de Santo Antônio da Platina; Prefeitura foi flagrada ontem no local com caminhão e máquina de extração

Combate de Quatiguá faz 85 anos

Norte Pioneiro foi palco do principal combate da Revolução de 1930, que levou Getúlio Vargas ao poder

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados