A Prefeitura de Jaguariaíva informa que as famílias interessadas em novos programas habitacionais do município devem fazer o cadastro on-line no sistema da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná). O objetivo é atualizar dados das famílias já cadastradas e abrir oportunidade para novos interessados.

Segundo o Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, o cadastro habitacional on-line serve para análise do enquadramento do candidato conforme os critérios de cada programa, por isso não implica na seleção automática da pessoa.

O endereço para o cadastramento é o www.portal.cohapar.pr.gov.br:81/pretendentesOnline/#B, disponível no site institucional da Cohapar. Entre 11 de dezembro e 30 de janeiro o cadastro habitacional e atualização de dados cadastrais de interessados nos programas será feito também no Departamento Municipal de Habitação. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Estação Cidadã, antigo prédio da prefeitura.

Os documentos necessários serão a carteira de identidade do titular e cônjuge, CPF do casal, carteira profissional, comprovante de renda familiar, comprovante de residência (conta de água ou luz), e-mail, comprovante de atualização do CAD-Único (Cadastro Único para Programas Sociais). Mais informações pelo telefone (43) 3535-1445.