Jacarezinho - O I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro será realizado nesta quinta-feira (16), em Jacarezinho. Representantes de 30 localidades estão inscritos para o evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho. São prefeitos, gestores e vereadores interessados em saber como investir nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

O diretor da RCD, José Marinho, explica que o objetivo do Fórum é estimular investimentos, promover a troca de experiência e aproximar gestores de soluções que visam dar eficiência à máquina pública e melhorar a qualidade de vida da população por meio da tecnologia.

Bauru (SP), Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro apresentam iniciativas nas áreas de gestão eletrônica de documentos, Saúde, Internet Gratuita, Georreferenciamento e Segurança. O evento também contará com a participação do coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado, Evandro Razzoto, para tratar de políticas públicas disponíveis aos municípios.

A programação completa está disponível AQUI.