A discussão das prioridades de trabalho teve a participação de secretários, diretores e assessores dos órgãos municipais
A discussão das prioridades de trabalho teve a participação de secretários, diretores e assessores dos órgãos municipais | Foto: Divulgação



Cornélio Procópio - Definir o cronograma de obras, projetos e programas a serem executados em Cornélio Procópio durante 2018, foi o tema da reunião realizada recentemente pelo prefeito Amin Hannouche. No debate participaram secretários, diretores e assessores dos órgãos municipais. Segundo o prefeito, o foco da administração é a dar sequência às obras que foram iniciadas no ano passado e que precisam ser concluídas este ano.

Pesquisa realizada junto à população elegeu como prioridade a continuação do projeto de recuperação da malha viária em todo o município e também no Distrito de Congonhas. Hannouche destacou que a verba disponível para os serviços será incrementadas com recursos obtidos junto ao governo do Estado e com a Fomento Paraná. "Outros setores da administração municipal também receberão incentivos e recursos para serem executados", complementou.

A programação das comemorações do aniversário de Cornélio Procópio, celebrado o dia 15 de fevereiro, também foi discutida na reunião com a equipe administrativa. "Vamos promover uma série de festividades e eventos para comemorarmos com muito entusiasmo os 80 anos de nossa cidade", concluiu Amin Hannouche.