Leópolis – A cantora paranaense Naiara Azevedo - uma das revelações femininas da música sertaneja deste ano - abre oficialmente, na noite de amanhã, a 6ª ExpoLeópolis, a partir das 22h30, no Centro de Eventos do município. A programação segue até domingo com uma série de atividades. Além da grade de shows, estão previstos rodeios amador e profissional, exposição de veículos e produtos, praça de alimentação, parque de diversões, show pirotécnico e, no encerramento, cavalgada.
A expectativa da organização é de que a edição deste ano atraia milhares de pessoas durante os quatro dias. Comandado pelo locutor de rodeio Samuel do Prado, o Rodeio Profissional começa amanhã na arena oficial e prossegue todos os dias até sábado com a grande final. No mesmo local, peões iniciantes também participarão do Rodeio Amador. A Companhia Bilinho Rodeio Show será responsável pelos animais.
Na sexta-feira, além do rodeio, haverá shows com o cantor Menor e a dupla Renan Rodrigues e Fernandes, a partir das 22h30. A programação artística prevê ainda show com Cássio e Marcio, no sábado. Já no palco 2, o público poderá assistir todas as noites, na tenda eletrônica, shows com DJ e artistas locais e regionais.
A cavalgada regional acontece no domingo e reunirá peões e amazonas de várias cidades da região e do Sul do Estado de São Paulo. O evento conta com apoio da prefeitura e do Departamento de Cultura de Leópolis.