Novo notebook da Acer chega ao Brasil
Lançada mundialmente em dezembro de 2016, a linha de notebooks da Acer TravelMate P4 chega ao País. Fabricada e comercializada no Brasil com o benefício do PPB (Processo Produtivo Básico), a linha é focada nos mercados corporativo e educacional. Um dos pontos fortes do TravelMate P4, segundo a fabricante, são os recursos adicionais de segurança incorporados no dispositivo, como o leitor biométrico e a criptografia de dados TPM (Trust Platform Module 2.0). A linha TravelMate P4 já está disponível no mercado e pode ser adquirida por meio da Acer Store (https://br-store.acer.com/).

Aplicativo ajuda empresário a se comunicar em 10 idiomas diferentes
Um app desenvolvido pela startup Greengow Tecnology Inc ajuda o empresário a se comunicar com fornecedores, prospects, clientes e funcionários de outros países em 10 idiomas diferentes. O Greengow traduz chamadas de voz e mensagens de texto em tempo real por meio da tecnologia push-to-talk. Uma pessoa fala na própria língua no aparelho e a outra recebe no idioma de preferência. Para usar, basta que ambos os smartphones estejam com o aplicativo instalado. A ferramenta está disponível gratuitamente para download no Google Play e na Apple Store.

Samsung inicia pré-venda de QLED TV no Brasil
A Samsung iniciou no fim da semana passada a pré-venda de seus modelos da nova categoria QLED TV no Brasil. Os novos aparelhos QLED trazem uma evolução da tecnologia de pontos quânticos, afirma a Samsung, cuja experiência se concentra em três pilares: perfeição das cores e realismo absoluto da imagem; beleza e funcionalidade; e controle remoto único com experiência de navegação completa. Os dois modelos são fabricados no Brasil e têm preço sugerido de R$ 9.999,00 para a Q7F 55" e R$ 18.499,00 para a Q7F 65".