Com localização privilegiada, o Vista Parque permitirá uma bela visão do Lago Igapó para a maioria das unidades residenciais
Com localização privilegiada, o Vista Parque permitirá uma bela visão do Lago Igapó para a maioria das unidades residenciais | Foto: Fotos: Divulgação



A avenida Maringá sempre foi um importante eixo de ligação na região oeste de Londrina. Com o desenvolvimento dos condomínios fechados na região sul e da Gleba Palhano, essa via ganhou ainda mais relevância, apresentando alto fluxo de circulação de pessoas. No entanto, há muitos anos a região não recebia um lançamento de grande porte. É o que propõe a Vectra com o lançamento do Edifício Vista Parque.

O nome é uma homenagem ao conjunto de lagos e ao aterro que formam o "Parque Igapó". Segundo o coordenador de comunicação da construtora, Fábio Mansano, "a posição do terreno mais alta em relação ao lago, e praticamente na esquina com a rua Humaitá, permitirá uma bela vista do principal cartão postal da cidade para a maioria das unidades residenciais".

O empreendimento é composto por duas torres residenciais, com catorze andares cada, e apartamentos de 71 m² de área privativa com opções de plantas com dois ou três dormitórios. Todos têm uma suíte, living integrado à cozinha americana, varanda com pia e churrasqueira e exclusiva rouparia na circulação entre os dormitórios. Os clientes podem optar por uma ou duas vagas de garagem, compondo uma área total entre 127 e 142 m².

Cleber Mauricio de Souza, diretor de vendas da Vectra, garante que os acabamentos escolhidos para o Vista Parque seguem o padrão diferenciado da empresa. "Mesmo se tratando de um imóvel de entrada, da linha VC Home, optamos por diferenciais para satisfazer compradores cada vez mais exigentes, como, por exemplo, portas e esquadrias brancas, venezianas nos dormitórios, metais monocomando e quatro pontos para condicionadores de ar."

Os detalhes do apartamento podem ser conferidos na unidade decorada que está aberta para visitação na Vectra Store
Os detalhes do apartamento podem ser conferidos na unidade decorada que está aberta para visitação na Vectra Store



A área de lazer do Vista Parque ocupa boa parte do terreno e contempla opções de diversão e relaxamento para todas as idades. Todos os itens encontram-se no mesmo pavimento, o que facilita o acesso e integra as duas torres. A localização de cada item do lazer foi pensada para otimizar a sua utilização e também para permitir eventos simultâneos.

Entre os destaques da área de lazer, estão as piscinas adulto e infantil, dois salões de festas, duas churrasqueiras, miniquadra, espaço fitness e a área kids, entre outros. Como já é padrão da construtora, todos os espaços serão entregues equipados e decorados, para maior comodidade dos futuros moradores.

O complexo ainda apresenta doze espaçosas lojas com frente para a avenida Maringá, que terão estacionamento e acessos completamente independentes dos da parte residencial. A Vectra já lançou com enorme sucesso empreendimentos mixed-use nas avenidas Ayrton Senna e Duque de Caxias. Para Souza, essa combinação "traz ainda mais vantagens para investidores e moradores, que passam a contar com lojas e serviços a poucos passos de casa, que se somarão à vasta gama de comércio encontrada na região da Maringá e na Palhano".

O diretor de vendas acrescenta ainda que "com a retomada econômica e os juros mais baixos, o momento é propício ao investimento. Como o ciclo é longo, quem comprar no lançamento certamente fará um bom negócio". Os interessados podem conferir os detalhes e a unidade decorada do Vista Parque na Vectra Store. A central de vendas da construtora funciona diariamente, das 9 às 18h30, na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1125, às margens do Lago Igapó.