VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
Horóscopo
"A felicidade suprema na vida é a convicção de sermos amados." (Victor Hugo)
JOÃO BIDU
Peixes
Peixes de 20/02 a 20/03
Na vida profissional, saberá liderar trabalhos em equipe. Porém, tenha cuidado com desperdício de grana: segure gastos e aposte em seu espírito empreendedor. Exigências e pressões podem atrapalhar a paixão. Cor: laranja.
Aquário
Aquário de 21/01 a 19/02
Hoje, pode se magoar por qualquer coisa. Mas com paciência, tudo vai melhorar. Na paixão, a sensualidade pode ser estimulada pelas conversas. Se busca um novo amor, não se arrisque com quem mal conhece. Cor: laranja.
Capricórnio
Capricórnio de 22/12 a 20/01
A Lua estimula seu interesse em fazer novos contatos. Terá facilidade para se comunicar, principalmente no trabalho. Há sinal de interferência familiar no romance. Fique de antena ligada! Cor: verde-escuro.
Sagitário
Sagitário de 22/11 a 21/12
Não deixe de lado a vida profissional por conta de assuntos familiares, ou pode se arrepender. Cuidado com desorganização financeira. O sexo pode ser muito bom se vier acompanhado de carinho e sensibilidade. Cor: branco.
Escorpião
Escorpião de 23/10 a 21/11
Seu jeito anda mais autoritário e pode provocar climas tensos com quem convive. A saúde vai pedir mais atenção. O diálogo será essencial para esclarecer mal-entendidos na união. Atração por pessoa que encontra sempre. Cor: rosa.
Libra
Libra de 23/09 a 22/10
A ligação com os seus familiares estará mais forte e para que todos tenham conforto, você não medirá esforços no trabalho. Porém, tensões não estarão descartadas. Mantenha a calma, sobretudo no amor. Cor: amarelo.
Virgem
Virgem de 23/08 a 22/09
Seu espírito deve amanhecer um pouco mais leve e alegre. Isso pode se refletir nos relacionamentos em casa e no trabalho. Intuição aguçada para os negócios. Na conquista, pode sentir atração por pessoa problemática. Cor: cinza.
Leão
Leão de 22/07 a 22/08
A influência lunar é boa para quem trabalha com o público. Mas também pode causar oscilação no estado de saúde. A união só terá sucesso se vocês tiverem os mesmos ideais. Paquera favorecida com colega de trabalho. Cor: dourado.
Câncer
Câncer de 21/06 a 21/07
O Sol vai reforçar sua sensibilidade artística e a intuição, o que pode ajudar nos assuntos de casa e do trabalho. Nas amizades, estará esbanjando simpatia. Já na vida amorosa, há chances de instabilidade de sentimentos. Cor: prata.
Gêmeos
Gêmeos de 21/05 a 20/06
Tenha cautela para lidar com dinheiro ou aplicações de terceiros: há risco de perdas. Não cultive pensamentos negativos. Sua sensualidade estará a mil. Na paquera, poderá se interessar por pessoa envolvente! Cor: vermelho.
Touro
Touro de 21/04 a 20/05
Poderá receber ajuda de amigos para assuntos profissionais. Atividades em equipe estão favorecidas. Pode ter necessidade de aprender mais. Demonstre suas emoções no romance ou na hora da conquista. Cor: vinho.
Áries
Áries de 21/03 a 20/04
Momento de mudança no setor profissional ou pessoal. Porém, os astros aumentam sua capacidade de se adaptar a novas situações e isso deve ser bem positivo. Não deixe as pessoas abusarem de você, inclusive no amor. Cor: marrom.
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralReportagem
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteFale ConoscoClube do AssinanteAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados