VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017
Horóscopo
"Amargos frutos colhe, quem tarde se arrepende!" (Silva Alvarenga)
JOÃO BIDU
Peixes
Peixes de 20/02 a 20/03
A Lua vai incentivar você a se desligar de tudo que não serve mais. Limpe também o coração: deixe para trás todas as mágoas e ressentimentos. A dois, atitudes sensuais e ousadas vão agradar em cheio -- aproveite. Cor: preto.
Aquário
Aquário de 21/01 a 19/02
A fase pede reflexão: faça um balanço da sua vida, celebre suas conquistas e avalie o que quer para o futuro. Notícia de alguém distante pode preocupar à noite. Um pouco de solidão fará bem agora. Se tem um amor, desabafe. Cor: branco.
Capricórnio
Capricórnio de 22/12 a 20/01
Use toda sua determinação e perseverança para progredir na carreira e melhorar de vida e conquistar o que deseja. Valorize o diálogo. Na paquera, você será exigente e deixará claro o que quer. Fase harmoniosa a dois. Cor: roxo.
Sagitário
Sagitário de 22/11 a 21/12
Astral positivo para buscar novos meios de ganhar dinheiro e para investir suas economias em algo importante, como a compra da casa própria. Na paixão, vai querer segurança. Cuide bem de quem conquistou. Cor: branco.
Escorpião
Escorpião de 23/10 a 21/11
A Lua vai deixar seu signo mais emotivo e você pode ter a sensação de que tudo que os outros falam é uma indireta para você. Relaxe! Trabalhe no seu cantinho, a sós. Na paquera, vai ser fácil atrair quem deseja. Cor: amarelo.
Libra
Libra de 23/09 a 22/10
O trabalho vai exigir iniciativa sua. Não se deixe influenciar tanto pelos colegas nem deixe de expor as suas opiniões por receio de desagradar alguém, mas faça isso com diplomacia. A dois, ficar em casa será a melhor opção. Cor: pink.
Virgem
Virgem de 23/08 a 22/09
Fique de olho nas oportunidades, pois você pode perceber um negócio lucrativo antes dos outros. Uma parceria pode dar certo. Sucesso garantido na conquista e no romance. Mas não sufoque o par com exigências, ok? Cor: preto.
Leão
Leão de 22/07 a 22/08
Você está convincente e terá facilidade para se entrosar com as pessoas no trabalho. Mas se está pensando em mudar de emprego, é um bom dia para distribuir o currículo e fazer entrevistas. Intimidade quente! Cor: verde-claro.
Câncer
Câncer de 21/06 a 21/07
Negócio de família ou projeto em parceria com parentes pode ser muito produtivo. Você vai se destacar no emprego. Agarre qualquer chance de aprender e se aperfeiçoar. Romance protegido e estável. Cor: verde.
Gêmeos
Gêmeos de 21/05 a 20/06
Além de contar com ótimas ideias, terá entusiasmo e boa lábia para envolver as pessoas em seus projetos. Mudanças importantes estão em andamento. Os astros prometem fortes emoções na paixão. Cor: azul-marinho.
Touro
Touro de 21/04 a 20/05
Hoje, você terá facilidade para organizar suas coisas, agilizar o trabalho e deixar todas as suas atividades em dia. Ouça conselhos de pessoas mais experientes. Não se surpreenda se uma amizade virar paixão. Cor: bege.
Áries
Áries de 21/03 a 20/04
O céu vai favorece o companheirismo e o entendimento, por isso, você deve aliar-se aos colegas para ter melhores resultados no trabalho. Com o par, é hora de renovar os votos de união, confiança e cumplicidade. Cor: azul-vivo.
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados