São José dos Pinhais – As polícias Militar e Federal, em operação conjunta, prenderam em flagrante três pessoas, sendo um casal e outro homem, acusados de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. No início da tarde de ontem, os três foram surpreendidos pelos policiais, que encontraram 60 quilos de crack e aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro.
De acordo com o capitão Alexandre Lopes Dias, da Polícia Militar, as forças policiais receberam uma denúncia anônima de que haveria uma situação de tráfico de drogas no Contorno Leste, em São José dos Pinhais. "Recebemos a informação de que um caminhão, vindo de Dourados, em Mato Grosso do Sul, entregaria a droga para outra pessoa."
Os policiais fizeram campana próximo ao local indicado pelo denunciante e identificaram o caminhão. Na sequência apareceu um Polo e os policiais abordaram os suspeitos. Na abordagem, os 60 quilos de crack foram encontrados com um casal dentro do caminhão.
"O indivíduo dentro do carro ficaria com a droga e no automóvel estavam R$ 30 mil", explica o capitão. Não foram encontradas armas com os suspeitos. A Polícia Federal vai investigar o caso.