Camarote desaba durante show
Na madrugada de domingo (19), parte do camarote de um show de sertanejo em Arandu, interior de SP, desabou e deixou 27 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, onde fica a base da corporação, não há ninguém em estado grave, mas quatro pessoas tiveram fraturas.

A estrutura do camarote do espaço Expomaar cedeu por volta das 1h18, enquanto a dupla Fiduma e Jeca se apresentava. O show fazia parte da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu. Após o acidente, a apresentação foi encerrada. Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Arandu, e todos já receberam alta. O local do acidente, que tinha alvará de funcionamento segundo os bombeiros, foi interditado e a perícia da Polícia Civil vai verificar as causas do desabamento. (Agência Estado)

Arlindo Cruz segue internado
O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 58 anos, seguia internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio, no domingo (19), após sofrer um AVC. De acordo com a sua assessoria, ele continua sedado, em estado grave, porém estável. A nota também informa que, segundo a equipe médica do hospital, "tudo está dentro do planejamento terapêutico". Arlindo passou por uma cirurgia na noite de sexta-feira, (17), para a instalação de um cateter cerebral, com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso. (Agência Estado)