Imagem ilustrativa da imagem Cozinha & Sabor – 'Festival Gastronômico Folha'


O Concurso Cozinha & Sabor – "Festival Gastronômico Folha", promovido pelo Grupo Folha de Comunicação e parceiros, foi lançado em 2015 com o objetivo de premiar os melhores botecos e restaurantes de Londrina e região.

Na edição de 2017, o concurso será realizado em quatro fases distintas. Uma das etapas mais importantes é a Votação Online durante a qual serão escolhidos três finalistas para cada uma das cinco categorias abaixo:

Imagem ilustrativa da imagem Cozinha & Sabor – 'Festival Gastronômico Folha'
VOTAÇÃO ONLINE - O público poderá dar seu voto no Melhor Lanche de Londrina a partir de quarta-feira, dia 7 de Junho. Baixe o Regulamento aqui.



Ao fim do cronograma, a FOLHA reúne três chefes de renome com a difícil tarefa de escolher, dentre os pratos finalistas, o grande vencedor da temporada. Na ocasião, será divulgado o vencedor do Concurso Garçom Nota 10.

Ainda, mesmo após o fim do concurso Cozinha & Sabor, o público-leitor tem à sua disposição, permanentemente no portal da FOLHA, todas as reportagens veiculadas no período, como um Guia Gastronômico, para acessar de qualquer lugar e a qualquer momento informações sobre o melhor da gastronomia de Londrina e Região.

O Festival Cozinha & Sabor não abrange apenas o concurso, mas também a realização de eventos temáticos de grande sucesso e uma ampla divulgação dos estabelecimentos participantes, principalmente, dos grandes vencedores. E, em sua terceira edição já consolidou um histórico de prestígio no segmento.

LEIA MAIS:
Veja como foi a grande final do Cozinha & Sabor na edição de 2016


Às sextas-feiras a FOLHA publica aqui, no canal Cozinha & Sabor, novas reportagens sobre pratos essenciais na culinária do brasileiro, com modo de preparo, para que todos possam aproveitar e incrementar seu próprio caderninho de receitas.
Colecione!