Três pessoas foram presas após assalto a uma lotérica em Bom Sucesso. O crime foi registrado durante a tarde desta quinta-feira (30).

Dois suspeitos armados com uma faca invadiram o estabelecimento e deram voz de assalto. Eles fugiram levando cerca de R$ 2,6 mil em dinheiro.

Policiais militares foram informados e iniciaram um cerco pela região. Durante patrulhamento, uma equipe de Marumbi localizou um jovem de 18 anos andando às margens da BR-369.

Conforme a PM, o rapaz foi abordado e disse ser de Londrina. Ele confirmou ter participado do assalto e revelou ter contado com a ajuda de mais duas pessoas.

A equipe policial seguiu sentido Jandaia do Sul e conseguiu localizar os Gol, com placas de Londrina, usado no crime. As duas pessoas que estavam no carro também confessaram a autoria do crime. O rapaz de 26 anos e a jovem de 20 anos foram presos em flagrante.

O trio de detidos foi encaminhado ao destacamento de Bom Sucesso. Todos foram reconhecido por uma funcionária da lotérica. O dinheiro levado do estabelecimento foi encontrado no interior do carro.

Após a identificação, a PM transferiu os três para a delegacia de Jandaia do Sul.