Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros por volta das 14h30 desta segunda-feira (21) na rua Doutor Munhoz da Rocha, no centro de Apucarana (norte do Paraná). Cristiane Aparecida Cardoso Nascimento foi alvejada por pelo menos três disparos, segundo a Polícia Militar (PM). Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. A jovem estava com o filho no colo quando foi abordada pelo atirador. A criança, de apenas nove meses, não foi atingida pelos disparos. Ela teria caído no chão e sofrido ferimentos em uma das mãos.

O marido da jovem já foi preso pela PM de Apucarana. Ele é o principal suspeito do assassinato. O homem teria usado uma pistola .45 para assassinar a própria esposa. O acusado atirou pelo menos sete vezes contra a vítima e o seu próprio filho, conforme a PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, Cristiane era ex-presidiária. A jovem ficou presa por alguns meses na penitenciária feminina de Londrina e havia sido solta no dia 15 de março do ano passado. Ela respondeu por tráfico de drogas.